quarta-feira, janeiro 09, 2008

O silencio sentido não para dentro de mim com pensamentos e duvidas que surgem..
Não sei de tanto, que deva dizer ou fazer...
Não sei se deva-me sentir por ti e tenho medo de dizer aquelas coisas que no fim nos levam a chorar.. não quero.
Tenho medo de mim e não me quero sentir nem reagir mas não me deixa...
o sangue não para de correr e me faz virar o meu olhar para a pequena pálida lua, tento não pensar mas acabo sempre na dor do não saber...
mas...
nunca mereceram as minhas lágrimas e agora sinto que chorava oceanos por algo lindo como perfeito, por não mereceres minhas lágrimas mas sim meus sorrisos, choro para provar que não te mereço e que preciso de me opor a mim para me corrigir para valer a pena.. para veres como é real, o sentimento que invisível se transforma num vale repleto de plantas e flores ao sol enquanto os pássaros cantam e tu no meio dele para onde corro para os teus braços onde choraria pelo tempo que passamos apartados, saudade que não perdoam mas o que é feito do jardim agora?


Esse será o meu segredo até te ter de volta em meu braços o meu sorriso foi perdido.

1 comentário:

Anónimo disse...

o jardim agora está fechado, a unica esperança é aguardares, (in)paciente)para que se abram de novo os portões, para que possas de novo ve-la, adora-la e sentir toda a sua beleza... e respirar, respirar de alivio por a poderes ter e proteger, de novo em teus braços, para não mais a deixares partir para longe de ti, de mim, de todos nós.