terça-feira, maio 06, 2008

lua de lagrimas..

Ninguém disse que ia ser fácil seguir.. nem disseram que tão friamente fazias de mim passado, também quem fui para alem do erro que corrigiste me deixares..
Ainda pergunto-me como e porque disto.. se nem uma palavra resta quando ouves meu nome, se seguis-te, se encontraste alguém melhor ou se simplesmente outro passado era mais perfe... preferível pois sim qualquer outro é preferível, não sirvo de grande coisa é verdade, para alem de te causar problemas mas parece que já deixaste de lado qualquer possibilidade de me dizeres algo que não seja pensado, algo que seja teu, algo que acredites porque não sentires confiante em dizer nada a mim, também não ia acreditar pensas tu..
Será pedir muito se te pedir para falares, falares e sentires as palavras a saírem da boca como um um suspiro de alivio, algo se sentires como tal mas parece ser demais porque não sou de tal importância..
para que pedir...

A cabeça pesa-me e lágrimas mais uma vez escorrem pela minha cara abaixo, caiem como em outras luas por ti, por tudo que perdemos para um nada, foi-se por minha causa e não vale a pena pedir desculpa..

desculpas nem nada nunca te iram trazer de volta, resta-me agora a memoria que se lembra de ver o presente e faz-me chorar ao ver que mais uma vez consegui fazer como que algo perfeito como era acabasse para nunca mais..
pra sempre longe de um nós..

1 comentário:

Bárbara disse...

cospe essas palavras que tens dentro de ti, podem magoar-te mas não te fazem esquecer... podes ser tudo, um nada. podes deixar-te cair e bater no fundo ou ergueres-te e caminhares por essa longa estrada que tens à tua frente. decide. escolhe. pensa. deixa-te levar ou ser levado mas lembra-te... não há nada melhor do que olharmos para dentro e vermos um eu, um instinto, a nossa própria essência.
Sentes-te vivo.. frio.. calmo? ainda bem.

de alguém que não te esqueçe tão facilmente, longe ou perto*