Para quê sonhar quando as escadas que construo são destruídas por mim tentar as subir, para quê me esforçar para algo quando nunca serei digno de algo tão grande? eu acabei-me consegui me destruir e agora não consigo me encontrar!
Sim desesperadamente bebi da única luz que me restava para tentar apagar a escuridão que agora se instala e deixa-me sem forças para dar asas ao ser, nada resta.
Lua lá no seu alto virou costas e a noite se tornou fria e só como há muito fugia de tal, a mesma dura a eternidade que se tem arrastado, nem valeu a pena a luta por mim acabei por cair e não me sobra um pouco de dignidade sequer para levantar a cabeça.
desculpa se não consigo continuar com a promessa de tentar levantar a cabeça a lutar por um sorriso de felicidade, mas nem toda a gente tem razão, não não mereço tal feito.
Desisti a algum tempo mas teimosamente não tinha largado e quase como uma mascara que usam tentei a aguentar mas todos temos limites e não sou de ferro.
depois de tanta merda duvido que alguém consiga acreditar em mim...
depois de tanta coisa ninguém nunca irá saber ou conseguir acreditar que consiga sofrer ou estar a um canto por mim ou por alguém, já se passou tanto e como vês estou a fazê-lo mas desta vez é de vez, acabo aqui até me encontrar, talvez nunca mas talvez tente dizer..
Até qualquer dia..
domingo, junho 15, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Após cair, não há nada que saiba melhor que voltar a levantar.
Dói pa caralho! Mas sabe bem veres que as coisas que sentias falta, afinal sempre estiveram ao teu lado. É para isso que é preciso levantar-se! Ver melhor as coisas que estão ao nosso lado, enquanto do chão apenas sentes falta delas...
Enviar um comentário