quarta-feira, setembro 27, 2006


Subitamente como num desejo fernetico de encontrar o cabelo vermelho vertido de roxo corro a procuro mesmo que longe e quando finalmente vejo corro para os braços da quem me faz sentir bem!!

Porque quero matar cada segundo que estou longe de ti. . .

Porque juro ficar o dia todo deitado no teu abraço ouvindo a tua doçe voz!
Tocar para ti as vezes que poder e conseguir porque tu roubas-me a atenção teu olhar cruza o meu e nem uma pura nota sai da acoustica e meu ser não se acalma até estar de novo nos teus braços, . . . naquele nosso silencio que se resume a uma imensidam de sentimentos algo que deixa mole e que finalmente me derretes com os teus beijos meu anjo . . .

Anjo que tens o meu coração. . .
Beleza angelical, meu pecado . . . meu pecado mortal pois sois tu e eu tudo serei para si!

Claro que és a minha vampira pecador que me domina . . . que me doma, que me possui. . .

Porque tudo o que sinto não se esplica, mostra-se e nem quero esplicar nem quero que me espliquem! Quero viver o que sinto e nada mais interresa, quero viver estes momentos para sempre nos teus braços deitado e farei tudo para poder manter o que temos!
Esta nós que nos une e lutarei por esse nós . . .

Porque . . .

[tantos porques nunca caberam aqui mas numa forma simples te direi . . .]

Te adoro e que ninguem se meta no meio porque será destruido! . . . Porque isto é um Nós!


(Aqui fica o primeiro post dedicado a coisa mais fofy de todas e sorry pelo atentado a destruição do bom portugues)

1 comentário:

Rain disse...

"porque quero matar cada segundinho que fico longe de ti..." És um fofo muito cutxie =) (tinha de te comentar não é) Não é um atentado ao português e gostei muitooooo, e é muito mais fofo do que aquilo que eu escrevi (sou troll) humm... Adoro-te assim muito Beijinho grande