terça-feira, outubro 03, 2006

Sonhos de uma . . . colher na boca :']

Uma colher sim uma colher . . . porque?
o que tem de tão especial uma colher?
A colher nada . . . não passa de uma banal colher que tanto pode ser de madaeria ou de metal!
Uma colher nunca passará de uma colher . . . a menos que . . .

Se um dia numa conversa eu por um acto narcisista começo a olhar para a mim e reparo que tenho algo na boca algo metalico . . .
Do nada saida a saudade apela por mim e dou.me comigo a desejar trocar esta colher que tenho na boca . . .

Para que?
Ora trocaria esta colher por uns poucos minutos que fossem nos teus braços . . .

Tão pouco?
Ai se como se fosse possivel trocaria todas a as colheres do mundo para . . .

Para que?
Para permaneçer o resto dos meus tempos deitado no teu abraço!

Mas uma colher por algo tão valioso?
Sim uma colher inutil e futil . . .

Porque?
Esta colher não faz sentido estar na minha boca não perteçe aqui!

Então o que pertençe?
Todo eu pertenco a alguem que para é muito importante!

Então mas então os "teus braços" são os braços dessa pessoa? a mesma porque quem trocarias todas as colheres?
Sim essa mesma pessoa . . .
A pessoa por quem eu sou louquinho por :']

A pessoa por quem eu trocaria todas as colheres do mundo para estar na presença dela . . .nos braços dela . . .

porque que percisas tanto da sua presença?
Poque . . .
Sem ela sou mais um ser incompleto, não passo de algo inutil como a colher que possuo . . .

porque?

Porque ela é tudo o que eu não sou.
Porque ela completa o que falta em mim!
Porque ela é fofy!
Porque eu tenho saudades dela!
Porque eu não sei como viver longe dela . . . fico parvo e atarantado sem ela, como se tenta.se comer um iogurte sem a colher!

Mas ela é a tua colher?

NÃO! ela e eu somos um nos esse nos não percisa de nenhuma colher . . . continuo sem percisar da colher porque eu perciso dela!
Porque sem ela nem eu fasso sentido quanto mais a colher!




. . . Giro é ver no que acaba de suceder por uma colher!
. . . De colher na boca fiquei a pesar o que faria se podesse e deu nisto!
Porque eu só penso na pessoa que faz com que tudo seja tão real!
Adoro.te Assim imenso!!
@@@@@@@@@@@
<3>
para variar cá venho eu assasinar mais um pouco o pobr do portuges :']

2 comentários:

Rain disse...

Também te Adoro muitoooooooooooooooo (= hummm a tal colher... Beijinho grandeeeee e continua a escrever...

Rain disse...

E pronto...a passar por aqui once again.. lol Apesar de tanta coisa beijinho enorme mor