segunda-feira, maio 07, 2007

Face of Melinda

Doce rubi plantado a par com outro teu ser que em tua pálida cara choram por motivos que desconheço,mistérios que gosto de tentar desvendar tu os escondes tão bem.
Atrás de pálida face preenchida com longos e sedosos cabelos negros de realçam o mel que teima em não brilhar numa noite como tantas outras de luar.Tudo a tua volta soa a passado que tocas tão ardentemente, infelizmente não queres enterrar com a ajuda de eternos passados que querem figurar como futuros apoiante do teu ser de sempre.O que algum dia era um sorriso aberto e reconfortante como o luar agora se fecha numa eterna tumba que se escreve com longo passado, e choras. Só mais um pouco a desfazer teu preciosos olhos. Nevoeiro levanta-se a sua volta enquanto o sem doce encanto vai se perdendo, todos os deus tentam cuidar de ti, oh melinda.

Tua fúnebre face recorda tristemente fúteis mortes que não dignas de ti, nem agora por muito doce que fosse a opção.Sim doce o descanso eterno onde a obscura névoa trás rosas num lado de sangue onde a suave brisa, reconfortante e calorosa brisa de temperaturas glaciais onde os graciosos cisnes sonham com a nefastas intempereis que anunciam tua macabra morte!Perderias tudo e até nós para deixares a dor que te prenderá ao sofrimento que não teu, sim esse vestido da cor do sangue que enche o chão das tragédias fora de ti, queres mesmo o vestir?

O negro que usas contras-ta com o vermelho que se sobrepõem e que te trás de volta realçando do mel de teus olhos,Oh minha amiga porque estragar tão encantador ser com magoas passadas?Para que?
De minhas memorias gosto mas memorias fazem ou destroiem pessoas, mas se as mesmas quiserem tudo se torna diferente,mesmo passado que outr'ora amas-te poderás a amar mas e a pessoa? Amas-a?
Passado recuso-me a tocar por não querer ficar como a magoa que agora escorre por tua cara oh melinda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem á aki alguem que tem futuro como escritor sim senhr =)

Bem eu suponho que o texto fosse pra mim, visto eu ser a Munina dos Olhos de Mel ^^
Pah ADOREI o texto, tá mesmo brutal, nunka pensei k tivesses tanto jeitinho pra escrita =)
Pois é aki a menina dos olhos de Ruby sofre muito pelo passado, e como sempre ouviu dizer k "recordar é viver" recorda todos os dias da sua vida o passado em k foi feliz na esperança k este se torne um presente...o meu passado foi triste e doloroso confesso, mas tb foi das alturas em k fui mais feliz pois o amor e a dor sao amantes e para se sentir um tb se sentirá obrigatoriamente o outro dai eu gostar de recordar o meu passado apesar de sofrer mt com isso...mas como a minha Taty diz eu sou uma mulher forte e com amigos como TU k me ajudam a ultrapassar estes momentos em k me sinto mais em baixo e sem forças para lutar, tenho a certeza k conseguirei voltar a sorrir, um sorriso sentido e caloroso (=

Amei o texto e ainda mais a tua intenção ao escreve-lo

Beijokas Munino Aquárius gosto muito de si e está no meu <3 e daki nao vai sair ^^ ***********

Rita Duarte disse...

que bom teres encontrado um rubi tao doce para te acompanhar :']