quarta-feira, junho 13, 2007

Simples suspiro nesta tarde silenciosa. . .
Começou bem quando tudo se enche de um silencio e tu não estás, não te sinto. As horas passam sem um sequer sinal e este mesmo silencio levou-me as lágrimas que tão vergonhosamente limpo. Nem uma palavra sai de minha boca, e as lágrimas caiem enquanto me lembro como te perdi, avó.

Tudo isto se torna cinzento enquanto as cores escorrem pelas paredes deixando-me em tão distinta agressão, mesma essa que no nada se dissipa enquanto me prende, deixando-me amarrado a este chão que tão cheio de memorias me impede de respirar.

Não quero voltar, mas estou lentamente a me tornar, outra vez, naquela pessoa que suspiros gélidos dá enquanto os olhos rastejam o chão, e finalmente a minha cara deixa de ter expressão. Pura desilusão depois de tanta determinação te tirares desse caixão, sentias-te vivo e agora como um morto te vês, só mais esta vês. Temes e tremes por veres que tudo estas a perder, enquanto outra vez o silencio te trás a mais simples e subtil morte.

"não te quero ver assim..."

Não posso ficar assim, não tenho tempo para ficar assim. Deixo-te preocupada quando isto não passa de mera encenação, ou então pode não ser não...
A mim me vejo a cair sim outra vez e eu só te peço a tua mão e compreensão...

Desculpa-me mas é apenas mais uma ferida que não sarou, sou fraco sem ti, e agora mais que nunca preciso de ti...
Para isto parar e finalmente me deixar ficar para simplesmente poder lutar, outra vez sem parar.

Desculpa-me minha recaída mas nem todos somos de ferro, e eu só preciso de ti.


Amo-te

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei...muito mesmo...acho que hoje estamos iguais..feridas antigas que teimam em sangrar...como te compreendo amigo!
Bjs

Anónimo disse...

o passado assola qualquer um, quando menos esperamos. Não há necessidade, no entanto, de nos deixar-mos levar po ele, de ele nos esmagar contra si próprio para nos magoar.. Sim, porque ele não se magoa, visto ser imortal. Tenta lutar contra essa "falta de avó" que tanto te queixas, porque ela está dentro de ti e está contigo e de certeza, como dizes no final do teu texto, que não estará muito contente por te ver assim. Anima-te e luta contra o passado, para o bem da tua felicidade e da tua avó que sempre estará contigo