sábado, julho 07, 2007

Orchid...

Ah agora vejo que tudo o que criei cai por minha culpa e saio com um tão falso sorriso...

Tudo te destruiu e deixou-te assim, vazio, como se fosse só tua culpa.

Nada mais posso fazer se não seguir em frente crucificado com tua cruz que de lágrimas me cega todos os dias mas recuso-me a limpa-las por serei capaz de fazer o mesmo que me fizes-te...

Agora ficas magoado e de volta a teu mundo estás, e entre o teu absoluto vazio e tua felicidade bambas na corda que é a tua magoa que a tece. Apenas mais uma pagina que viras... mas será que queres virar?

Estou perdido a cair sem ti ou tu que queria deixo-me nesta pagina amaldiçoada por mim mesmo que não quero mais que se não vive-la, deixando-me morrer com este doce aroma... Letal e venenosa orquídea.

De nada te vale esconderes, escolhes-te rodear-te com a tua própria morte e agora tens que acartar com ela e em frente vais ter de caminhar.


Agora em frente a este espelho vejo nada mais se não apenas um grande vazio a que viro as costa, sem rancor nem remorsos o erro feito e agora está na hora de caminhar com esta magoa cravada bem fundo em meu peito...
Apenas mais uma vez sonhei...
E agora simplesmente tenho que fazer como se nada fosse, mesmo que as palavras não tenham morrido...

Porque este amo-te pode não morrer mas que me fez sofrer fez e agora vou o guarda numa caixa junto com essa orquídea roxa que me deixas-te... porque apenas amo-te...

Sem comentários: