sábado, outubro 20, 2007

Nada apenas silencio agora..

Olho em volta como tão estúpido sou outra vez!

Pego cuidadosamente e construo algo delicado, como uma fantasia singela pura e inocente que enchia a vista e por momentos de um modo tão inocente e cego colocava um sorriso envergonhado enquanto olhava a volta se escondendo para não o perder outra vez, mas...
Tento expandir e o que acontece como sempre.

Ao chão atirada com força e raiva lacrimejante que verte todo o tempo, era só e apenas mais um lotus de cristal que tão cuidadosamente criava mas agora, agora só resta pó que enche o chão, o mesmo onde de joelhos estou olhando para o nada outra vez perdido...

Farto disto, estúpido, tudo com cuidado para acabar como sempre... mais uma ferida. Igual a todas as outras que sangram em silencio, cheias de magoa e do liquido que se mistura com os fragmentos de flores de cristal... todas diferente. Mas que interessa?
Estam partidas e o silencio vazio só é interrompido pelos soluços e o som das lágrimas que me dizem:


"Mais uma vez somos o teu mais sentido silencio que te resta... nada e apenas silencio agora.."

16 comentários:

Anónimo disse...

Sinto, mas nao sinto felicidade. Sinto o que nao queria sentir e queria que tu sentisses o que eu gostava de sentir. Gostava que sentisses a felicidade dos sorrisos. [eu tambem...] Gostava que sentisses o sabor dos olhares. [e eu...] Gostava que nao sentisses as lagrimas frias que me/te escorrem linearmente até ao queixo, e caiem.
Lagrimas sentidas, demasiado. Culpas sem culpas, males sem proposito. Choros compulsivos de miudos adolescentes, mas que doiem. Dor doída no fundo. Dos coraçoes, que do tamanho de particulas minusculas se fazem sentir, batem, magoam. Tanto.

Anónimo disse...

Leio e releio as paginas de uma historia semi contada. Paginas que magoam, magoam pelo sentido de sentir. Pela marca que deixa a rejeiçao e o pó esquecido. Como que embaciasse o vidro que é o meu olhar e nele alguem escrevesse palavras crueis com um dedo que é tambem punhal. Que fere. Por palavras perdidas, e sentidas, e doidas. Por uma dor que rebenta o meu coraçao como uma granada lançada com toda a força contra o chao duro da minha mente.

Anónimo disse...

O desenho que faço dos meus sonhos nao se pode tornar real e a realidade com que sonho nao é possivel de realizar.

Ponho entao o desenho em frente à cama para todos os dias relembrar a minha vida sonhada, onde era feliz.

Anónimo disse...

Don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely.

Anónimo disse...

Close your eyes
Listen to my voice, it's my disguise
I'm by your side.

Anónimo disse...

We'll have the life we knew we would
My dream world is good.

Anónimo disse...

I've got so much left to say
If every simple song I wrote to you
Would take your breath away
I'd write it all.

Anónimo disse...

A thousand miles seems pretty far
But they've got planes and trains and cars
I'd walk to you if I had no other way.

Anónimo disse...

Our friends would all make fun of us
and we'll just laugh along because we know
That none of them have felt this way.

Anónimo disse...

Always there
to catch you when you're falling
always there to stand you up again.

Anónimo disse...

By your side
in seconds if you ask it.
Near enough
to listen to your hearts song.

Anónimo disse...

Tell me now, when did
You last let your heart decide?


A new fantastic point of view
No one to tell us no
Or where to go
Or say we're only dreaming.

Anónimo disse...

I want to give you everything
Ill give you my all because you gave me.

Anónimo disse...

Acordo sorrindo o sonho da noite
Que me trespassou os labios, sem querer.
O coraçao acelarado de adolescente
Bombeia feliz e eu...
Sinto, hoje, a tua voz latente na minha mente.
A voz de rapaz anjo que sussurra silibante no meu ouvido
Palavras bonitas, de amor.

Anónimo disse...

Nao sei porque sinto, mas sei que sinto, a necessidade de te escrever.
De te falar por caracteres lineares que juntos formam as palavras, e o sentido do meu porquê.
De te contar os segredos que estao por tras da barreira que envolve o meu coraçao.
De te falar baixinho, ao telefone, como se tu nao fosses ouvir a junçao das silabas da minha dor.
De te olhar, sem vida no olhar, e te implorar que sorrias.

Tu entendes toda a linguagem nao falada. Todos os olhares, tristes e alegres. Todos os sorrisos. Todas as lagrimas derramadas e tambem as que ficam presas na garganta. Entendes-me.

Nao sei porque sinto, mas sei que sinto, necessidade de ti.

Vanessa Lourenço disse...

Não sei que te diga, não sei se para mim bates-te no ponto, mas que bateu bateu. Sinto-me mergulhada em lágrimas, mas interiores, e perdidas em sentimentos confusos. Um beijo.*