quinta-feira, novembro 02, 2006

Arvore e eu . . .

Amor é fogo que arde sem se ver. . .
Amor . . .
Aquilo que muitos afirmam ser o sentimento que sentem por outra pessoa . . .

.pois bem existe aquele sentimento que une duas pessoas.
.que as faz moldar uma a outra.
.como diz camões é um fogo que arde sem se ver.

Então a nossa alma não se ve . . .
Ela é a arvore que sustenta o nosso ser . . .

O que aconteçe quando choca com outra arvore diferente?
as eras entrelação-se mas e as arvores?

Sacrifacamos tanto para no fim . . .

como assim no fim?

Sendo a nossa alma uma arvore então quebramos um ramo para . . .

CREDO! que brutalidade mas para que é que vais destruir a tua alma?

Na união algo é sacrificado . . .

como por exemplo?

Numa noite sombria para se aquecerem . . .

mas o que é que isso tem a ver?

duas pessoas trazem madeira. . .

hmmm será que já mencionas-te algo relacionado com isto para tomares isto como exemplo?

madeira de arvores diferentes ,mas o que aconteçe se quando acenderes a madeira roxa e meteres a madeira as riscas vermelhas?

Não existe madeiras dessas cores!

Estaremos a falar das mesmas arvores?

AHHH já estou a ver sim sim continua . . .

ardem os ramos cortados dessas arvores matando um pouco de si mesmo para se unirem . . .

unirem como?

A madeira acaba de arder e o que sobra?

carvão? . . . continuo sem perceber. . .

ambas as madeiras no fim ficam da mesma cor e assim se juntam sendo uma perfeição personificada . . .

Mas e se uma das madeiras ficar diferente? logu após o fogo ter acabado ?

Cabe a arvore dessa madeira decidir o que faz . . .

e tu?
oh ser que narra a tua arvore?
fizeste-nos quebrar o silencio do fogo e nem te mencionas?

Oh eu . . .
Cortei muitos ramos umas quantas vezes e todas . . . bem quaise todas foram ramos desperdisados. . .
Quaise?
O que tem a tua arvore?

Sim! quaise o meu amor fez me cortar um ramo mais recente mas. . .
não aho um desperdicio. Porque por muito diferente que sejamos ambos queremos o mesmo. . .
A minha arvore começou a ganhar novos ramos, ramos esses que são cada vez mais parecidos com a pessoa que amo . . .
Mas tu ves isso?
Ou sentes?
O que é isso que sentes?

Oh não vejo não . . . cego sou por que me ama e seria incapaz de olha para algo o que quer que seja porque . .
"Amor é fogo que arde sem se ver"
É o calor da harmonia emocional onde duas pessoas se unem e como se perfeição se trata-se trocam e queimam pedaçoes de si . . .
Sente-se o calor do nosso fogo que mirra quando algo está errado mas quando um está mal e o outro faz com que tudo fique bem o fogo sente-se e deixa os outros verem que na mais pura e singela inocencia . . . se queimam pedassos de si. . .

1 comentário:

Rain disse...

a arvore tu e eu...
Adorei o texto. Está original, estás a melhorar na escrita (agora a parte humm...sentimental) És lindo, fantástico, um querido. Sim mor eu sei que tu não és perfeito, eu muito menos... Amo-te Pah xD

Beijo enorme

Podes e deves contar comigo!

Psp: a porcaria da cafeína nunca mais faz efeito, isso, ou estou a ficar de tal maneira eléctrica que já não consigo processar.