segunda-feira, março 10, 2008

Enfermo sorriso no meio de tentativas por uma real felicidade para não passar de uma ilusão esculpida no céu que cinzento se entoa. Tal como ele minha cabeça lateja enquanto se mergulha em memorias que lacrimejam o presente que em soante tristeza que chove sobre a forma de gotas de luz que à noite fazem a cidade parecer viva mas nenhuma vivacidade restante compete com a perfeição do passado momento que entre dias fazem os ímpares parecerem mais que a minha preferência, sem saber de que padecem vagueiam pela memoria como em labirinto perfeito de onde não saem.. como por entre vidros e cristais o chão reflectisse as cores da pureza que por entre flores e folhas se escondiam, se escondiam pois de passado agora não passa..
Decisões, esperanças e desilusões fazem do meu dia um pequeno mar febril de efémeras esperanças que dão à costa por realidades, racionalidades, questões silenciadas mas para que preocupar por tal estado, a vida continuou e eu fiquei no mesmo sitio...
De pedaços de passado faço o meu karma que em sensaborio momento rege meu futuro.

Sem comentários: