terça-feira, março 11, 2008

Estonteante som que em berrante força para o tempo que escorre como o sangue que dos olhos escorrem como todas as lágrimas deitadas por ti, essa ausência do ser que permanece constante, intensa, como a chuva que cai hoje..
Não, não na rua onde em céu aberto hoje jaz a lua nova deixando brilhar todas as estrelas, pequenas pedaços de um sorriso que outr'ora fora o céu num dia de sol primaveril agora partido em milhares de gotas fazem o sombria noite brilhar e atormentar por tudo aquilo que fiz, merecida mágoa em que me deito, sem deixar espaço para o respirar..
Linha que de passado és feita agora perdida na memoria ou queimada algures no que já não sou, respiras agora o fumo que deitas mais uma vez para fora ao som de violinos que te viram as costas e lacrimejam com as cordas que quebras-te! Mereceres o som que corta o silencio e que te desfaz..

- Erras-te e não vais ser lembrado! Esquece, a culpa foi tua e agora és cinzas esquecidas no fundo da lareira, és um pesadelo lacrimejante que ninguém quer ver a frente...

Sou pois assim apenas mais uma linha perdida que fazia um sorriso que agora mais uma vez se perdeu.. Nem magoa transcrita pode ser, ninguém entenderia quão profundo vai um choro que de mentira acusam. Não sabem o que é amar, o que é lutar pelo amor da sua vida pois tudo se passa num nojento pacto futurista onde a razão e o comodismo regem as leis do sentir! Não sabem o que é sonhar por um futuro num presente que só perfeito juntos se torna mas nada é perfeito e resta-me olhar para o lado tentando não chorar enquanto seguem em frente como se não fosse nada, passado é passado e de nada serve apenas é como uma prisão.. pois o gostar é tramado mas continuam a negar o que sente e a fugir da felicidade por razão que se for preciso nem é razão simplesmente vivemos num meio onde o "ego" e a razão de mãos dadas andam e destroem os sentimentos por diversão.. quando o amor chegar nunca saberem como agir e perderam esse amor, mas quem sou eu para falar de tal.. afinal de contas sou apenas mais um que metes na lista, em quanto...
continuo a te amar mas..
olho bem e vejo que te perdi para sempre... um sonho era.. real, como as lágrimas que agora derramo, mais dessa musica não se ouve e o silencio enche a noite nublada onde acompanho agora este bailado cantado a sós com a chuva... pois a lua de costas viradas está.

Sem comentários: