quarta-feira, março 26, 2008

No fim tudo passa por mim e enquanto deitado na estrada vejo tudo a mudar..
Nunca ninguém entenderá o que se passa pois não me ouvem nem querem ouvir, irei permanecer aqui e ver-te seguir em frente com uma mentira como todos vivem mentiras.. as mesmas que insistem em serem verdades racionais, mas para que a razão quando nunca iram ser realmente felizes?
Também para quê falar quando só choro por viver também uma mentira, uma esperança que sei que não em fundamento, mas ao menos vivo e sinto o que vivo.. posso acabar minha vida a chorar por alguém que nem se lembra do meu nome mas não irei morrer falsamente feliz com alguém que nem gosto...
para quê...
para quê continuar com isto? já bastam os cortes que lacrimejam ao som de palavras de outros.. tudo o que um sentimento faz ao som do esquecimento, solitário berro que surdamente ecoa ao longo deste túnel que ninguém atravessa, o tal do medo da perda do sentido que procuram que nem cientistas mas não encontram, nem explicação nem razão.. o absurdo do tentar viver por razões quando não somos maquinas, mas afinal, para que viver um sentimento quando nos magoa?
é mau não é?
é e será mas ao menos sei que estou vivo e sei viver..
sofrimento efémero como o meu ser que não tem um fim, como os dias de silencio que reservas-te para mim... para se livrares do sentir para achares outro motivo, para deixar de sofrer.. ainda bem pois neste mundo enfadonho há falta de gente feliz e deprimente já basto eu!
Ainda bem que assim o é, ao menos alguém é feliz por mim, como as orquídeas que deixei secar e as roseiras onde me deixo ficar, a sangrar, simplesmente para pagar ao peso que o karma impõe quando simplesmente só errei.. Um erro, apenas um erro.. o que sou..

Sem comentários: