quinta-feira, abril 19, 2007

Pet

A lua lê a tua sentença e deixa-te a apodrecer. Inconsciente treme de medo e afasta-se dos seu medos.

Dorme arrasado doce anjo, dorme enquanto cuido de ti.

Preocupas-te por quem? és de quem?
Anjo domado quem cuida de ti e quem te salva de teus medos?

Enquanto os tambores das guerras passadas ressoam em ti, lutas sim para poderes ver não o fim mas mais um dia com um sorriso de quem mais merece que lutes.

Para que necessitas de dessa protecção?

Sou como cada um só mais um fraco humano com seus medos, medos que se centram na tua perda. Não quero por nunca deixar quem amo quando me ama. A mesma pessoa que me mostrou finalmente o meu luar ao lutar por mim não merece menos que se não minha luta para que continue a haver tão belo e perfeito amor lutado até ao exaustão por sermos os nossos tudo, por seres o tudo que nós é.

Agora luto pela noite que te deito deixando teu belo sono nunca sendo interrompido por monstros que combato para tudo estar belo e seguro como nossa bela terra onde o nunca é mentira e toda a nossa perfeita imaginação de inocente criança que eternamente seremos, se junta para criar o nunca ninguém viu e nem vão ver pois nosso mundo só nosso será!

Porque o nosso amor é e será só nosso. Sim estou a ser egoísta, ciumento . . . se não fosse de muito servia minha vinda aqui . . .

Só venho dizendo que nós superamos tudo quando o amor é mutuo.

*Suspiro*

Oh mais um noite acaba, passando o resto do tempo a contar a lua o quanto te quero enquanto ela se vai embora com ciumes de nós. . .

*Finalmente adormece nos braços de quem ama*

1 comentário:

aquela- disse...

estou aqui não estou?
não temas minha partida. :) se fiz o que fiz foi despropositadamente.

Muito bonito o texto meu amor.