terça-feira, abril 17, 2007

Lição de voo nº 1

Não te disse não nem queria pois muito façil é esconder para agradar aqueles que nos redeiam.Não me perdes-te nem vais me perder ao contrario de mim mesmo te estar a ver a escapar por entre meus dedos. . . e outr'ora peito que deixava de doer, voltou a doer por ver que te estou a perder.
O tempo passa e eu não consigo por um sorriso por ter esse medo. . .O mesmo que falas com um avontade.
Não deixo que ninguem passe de marcas delimitadas por meu amar, não só não quero ninguem mais a meu lado se não quem estou a perder.Temes que fuga mas és tu que estás a fugir.As pessoas continuam a te querer e eu a ver tu a seder.
Falavas de um amor tal que mais nenhum se conseguirá comparar. Não o meu pois tu a propria confirmas-te que não era. . . no entanto dizes que sou para ti como nunca ninguem foi . . .
Mentiras inventadas por minha cabeça não poderei falar por de verdade não se tratar.
De ti estás farta mas se não for por ti não tenho motivos para sequer andar. Sinto-me as vezes como um louco que não pode amar por perder sempre quando o faz. . .Vejo-te a afastar, isto está a cortar.,
Deixo de querer saber de mim pois de odeio que tinha de mim a vazio passou. Não consigo sorrir pois não tenho motivos para isso . . .
SIM SOU CIUMENTO mas que mais tem se não meu maior defeito de tanto te amar.
Deixasa-me a pairar soubre mim, vendo-me a mim mesmo enquanto fugo de mim por ti mas de muito não serve porque choras para ficar quando quem parte para o longe que não teu, és tu.E eu queria ficar em teu lar, deitar e deixar adormecer a teu lado, me aninhar só mais uma vez em ti para saber que não vais sair mas isto parece não ficar e dou em louco a gritar . . .
PORQUE É QUE TENHO DE TE AMAR!?
Não quero nem ouvir em respostas porque meu amar acaba sempre por sufucar aquelas que por elas fico a chorar. Só mais uma vez para não variar.Morreria em mim sem funeral para nem lembrar quem sou, e infelismente sou apenas mais um a vageuar?
Desculpa . . .
Mas eu fiz-me amar outra vez mas bem pior desta vez . . .Choro sim pelo que fazes e pelo que faço, acabo por perder sempre mas desta vez queres que perca meu amor por ti?
Desculpa mas eu amo-te demasiado para te deixar, por isso nunca irei ter a lição de voo nº1 pois és demasiado importante para aprender a partir.

Sem comentários: