segunda-feira, abril 30, 2007

So weak and powerless over you . . .

Sento-me e vejo que mais umas horas passaram com a tua ausência mas a tua eterna estadia não me deixa pensar em paz, as vezes sinto um desespero tal que me acuso de ser o mais fraco dos seres mas não baixo os braços e volto a luta por ti!

Todos nós sabemos que só um sentimento nos leva a loucura como a solidão total por outro ser, e tu deixas-me a pairar.


Não sei nem consigo perceber o que se passou comigo para gostar assim de ti, e por gostar tanto de ti medo tenho de te perder, minha doce heroína, minha mais pura droga. Por ti faço coisas de mim não são nem responder a estes impulsos protectores sei pois tudo que queremos é viver na mais bela fantasia da pura harmonia onde sem querer estrago ao tentar te proteger. Desculpa pois o que faço, faço por ti e por te querer só para mim, egoísmo outra vez mas não te quero ver magoada de numa maneira e eu preciso de ti ao luar como um nós juntos na terra que ninguém vai conseguir nos tocar, enquanto agarrado a ti toco-te bem no fundo do teu peito pedindo que teu preciso coração de cristal se parta e que nunca parta o nosso belo laço que nos junta.


Dizes que sou teu menino de ouro, o quanto me derreto a ouvir tuas doces palavras e mesmo tentando não chego a tua doçura e deixo-me encantar por ti, sendo eu apenas teu doce menino de ouro que segura teu preciso coração de cristal.


Hoje acordei para poder dizer que mesmo que fica-se horas a escrever nunca chegaria a alcançar o sentimento que por ti tenho!


Pois és e serás até ao dia em que não me resta voz para dizer . . .


A M O – T E! <3

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sou ilusionista, nao sou doce, nao sou fantastica, nem perfeita, sou eu e nada mais. e se tiveste a coragem por te apaixonares por mim so te dou é uma medalha pq sou tao estupida as vezes que nem eu me aguento :\

amo-te saguim, por favor, nunca te esqueças disso. E nao tenhas medo, por favor. Se alg dia tivermos de nos separar foi porque esse foi nosso destino <3 amo-te