terça-feira, abril 24, 2007

What comes around

E agora mais uma hora perdida entre letra, musica e as ventoinhas dos computadores.
Sim mais uma daquelas belas aulas onde ninguém se interessa por nada nem mesmo a professora mas que importa agora que estou-me a juntar ao grupo para vos escrever.

Por um lado sinto-me como as meninas da turma visto que a bibliotecária senta-se a jogar as cartas e a professora soa para tentar chegar ao teclado enquanto lê algo e come o pequeno-almoço super atrasado.

Hoje estou a soar como mais um desses banias seres que se sentam e escrevem mas não estou nos meus dias.
Passam agora das 12:16 mas o relógio parece não se mexer nem um segundo, as teclas fazem um barulho ensurdecedor e os berros dos meus colegas que jogam um qualquer jogo em rede cujo o meu interesse torna-se cada vez mais frio, mas infelizmente a temperatura ambiente não deve de querer baixar enquanto eu morro de calor, ao mesmo tempo deixar crescer o cabelo torna-se doloroso.

A vida teima em passar mas o tempo não quer abrandar quando fico a teu lado, começo a ansiar a chegada do fim de algo que ainda nem começou, meu santo estagio, para poder estar novamente em teu braços mas o tempo as vezes quer se virar contra nós mas desobedeço o tempo e mesmo assim ele volta com suas lamurias e quando damos conta chega a hora e eu não quero.


Vou sonhando contigo sem me dar conta e as horas voam como a nossa chuva.

Finalmente chegou a hora e a correr me despeço pois não quero perder nem um segundo do meu tempo contigo . . .

Sem comentários: