sábado, março 31, 2007

Partir para ficar


Estou farto desta terra!
Quero poder meter-me em meu vazio com uma guitarra e tocar tudo o que me vem a cabeça, explodir comigo mesmo para partir, e renascer em ti como um eu que conheces só teu que nunca em tempo algum perderia o seu tempo em distantes passados que não me querem, impedindo assim que perdesse meu tempo longe de ti!

feio e sujo com teias de aranhas que quero limpar e trazendo um novo brilho, mais eterno e reluzente a tua felicidade não te deixando em baixo, como eu tanto odeio-te ver, metendo-te outra vez em Quero reinventar o mar de sonhos onde mergulhava, quero partir contigo e cria só nosso aquele mundo passado onde voo com tuas asas perdidas no sótão minhas asas de felizes momentos onde vejo estou doce e inocente sorriso que me lembra a ti e a só ti por seres tão única e especial.

Olho para a foto e vejo um eu errado, temos que tirar outra esta não bate certo comigo . . . a saudade começa apertar e as insónias causadas de não te conseguir falar começam a falar por mim, oh tens que estar tão longe? começo a desesperar em tua ausência e agora que preciso tanto de te mimar em nosso primeiro mês. Já viste que me dizes-te um um mês? deixas-me mole e a necessitar de alguém, e esse alguém és tu!

Algum dia poderia pensar em partir com alguém tão especial como tu?
Já viste deixas-me lamechas e mais mole do que já sou! E não protesto porque gosto de ti assim tal como és, sem precisar de mais belo adorno ultrapassa-los sem necessitares deles como hoje escrevo simples por querer tentar te alcançar mas ainda sou o teu pequeno que terás para amar e ser amada até meu tempo neste mundo acabar. . .

Infelizmente não posso ficar meu tempo todo a contemplar-te pois também preciso de perder meu tempo contigo por isso deixo aqui esta marca só para não deixar o tempo parado a espera que grite...

Este mês é o primeiro de muitos mais!
Amo-te minha perfeita namorada <3>

3 comentários:

Anónimo disse...

Voa bem mais alto
livre sem alforge
Sem pratas nem ouro
amando este mundo
Esta vida que é campo
e esconde um tesouro!

Força amigo, este é um poema de uma música muito gira...se quiseres ensino-te
Rute

Aquarius disse...

Desconheço canção que cantas mas será que podes me ensinar a canta-la? ^^

Anónimo disse...

A música chama-se:
Voa a grande altitude

Lá Lá9
Não fiques na praia
Com o barco amarrado,
E medo do mar.

Tudo aqui é miragem,
Mi
Mas na outra margem

Alguém a esperar.

Como onda que morre,
Sozinha na praia,
Não fiques brincando.
No mar confiante,
Ensina o teu canto
De ave voando.

Refrão :

Lá Ré
Voa bem mais alto,
Mi
Livre sem alforge
Dó#m Fá#m
Nem prata, nem ouro.

Amando este mundo,
Mi Mi9
Esta vida que é campo,

E esconde o tesouro.

Ninguém te ensinou
Mas no fundo tu sentes
Asas para voar.
Nem que o céu se tolde,
E as nuvens impeçam.
Tu não vais parar.

Há gente vivendo
Tranquila e contente,
Como eu já vivi.
És águia diferente,
Céu azul cinzento
Foi feito p'ra ti.

Refrão

Eu pessoalmente adora esta música, é muito calma e relaxante e deixa-nos uma grande mensagem de força.
espero que só assim dê para conseguires alguma coisa, se não fica com o poema que também é bonito

Rute