quarta-feira, setembro 26, 2007

Dead end...

Passa mais um dia como tanto outros, janelas fecham e portas imitam. Constante a correria tão parada desta triste rotina que me sugam o que possa pensar.

Branco como uma folha de papel é o meu pensamento já exausto de tanto uso, mas amesma agora está manchada com o que fiz...

Afinal não está assim estão branca, a culpa não é cega nem o meu olhar vão. Apenas sei que sinto esta imensa solidão merecida por tanto que fiz sem saber nem me aperceber...
É só mais um dia afinal.

As folhas caiem e o vento sufoca-me, voltou o outono outra vez.
Mais um como todos aqueles que escreves e deitas fora, mas agora...

Neste beco não vejo a saida e limito-me a escreve-lo se o ver bem. Sinto-o e não o quero...
É lindo sim, como as dezenas de avenidas que se enchem com o teu aroma e tuas cores.
És passado presente que me destrói aos poucos mas que importa...

De tempos a tempos eu morro em frente tudo e ninguém o nota, sou só mais um peso para todos. Apenas mais um a sofrer por algo ridículo como...

Que interresa? isto é só mais um beco sem saida onde morro outra vez...

1 comentário:

Vanessa Lourenço disse...

Por ti, estás lá por ti, estás no mesmo sitio? chateia? doi? irrita? sentes-te impotente com a tua prórpia vida?óptimo, raga o lençol que te tapa a cara e respira o céu que te cobre.*