quinta-feira, setembro 13, 2007

Estarás?

Sei que me repito e agora de mim mesmo fugi, pedi-me e nem sei onde me procurar...
A chuva parou mas cá dentro não para de trovejar, o que se passa com o meu lar?

Fugi contigo e agora só resta minha carcaça que lentamente os fantasmas consome, os nossos, os teus, os meus, os malditos que a meses me consomem o que resta de mim. Tento me mexer mas será que estás?
Perdi-me no tempo e só sei escrever estas melancólicas junções de palavras, e mais uma vez cansativas se tornam só de se ler, como se não estivesses mas infelizmente não para de me dar sinais e desapareces deixando-me no ar questionando sobre essa carcaça que jaz quase morta...

Chama-te e implora-te por a vida que perdeu, mais uma vez repete-se incessantemente teu nome perdendo a fria lucidez e cai de lado e mais um chuvoso dia ele torna a ver...

Teus lentos passos, bailando na chuva com esse teu sincero sorriso em minha direcção, mas será que estarás?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ultimamente revejo-me tanto nos teus texto querido amigo.

sei como te sentes sabes que me terás sempre aqui do teu lado

=)

******<3

paperdoll disse...

palavras bonitas e todas no lugar certo...
*