quarta-feira, setembro 19, 2007

Do saltar pr'as nuvens...

Saltam os dias uns atrás dos outros, como se fossem em vão.
Da minha mente saem enigmas que não me data a sua existência, no entanto o mínimo dos problemas se torna...
Os que não param nem dizem de si me preocupam e me deixam em duvida sim, mas que posso fazer quando nem teu paradeiro sei? preocupas-me de uma forma estranha...
Entre ti e muito existem mais a quem me preocupam, como a queda e silenciamento da menina dos piercings que agora nos deixa em saber o que fazer, ou mesmo a leão que apareceu se saber de onde e em mim conseguiu criar enigmas que talvez nem sonha criar ou então os faz e me faz lembrar o quão estranhos somos... Não desses ser se trata este dia, pois é como mais um me faz lembrar as pessoas que aparecem e se calam ou as que viram costas e te passam ao lado...
É um dia que me faz lembrar uma rua movimentada no meio de uma grande avenida onde nos bancos estão sentados os amigos que tantas vezes vos peço desculpas por estar sempre tão ausente e bem lá no fundo em frente a mim de pé a espera de um passo estou eu a tua frente sem saber o que fazer ou dizer.
Simplesmente a espera como mais um sem resposta possível?
Eu só te quero ver feliz mas não te sinto assim, gostava que por algum dia que por muito difícil que seja largasses o teu orgulho e visses que há algo a falhar e tu sabes bem disso...

E tal vez um dia, saber viver sem mim e morrer ao cair da lua e voar até aquelas nuvens e ver tudo e todos, mas só cuidar e voltar a me matar por ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras boas, que defenitivamente não estão no "nevoeiro"...

Keep going

Bruno Carvalho disse...

"So let the rain come and wash away the tears,
Let the truth slip into the mouth of a stranger,
While you eat, while you sleep, while you're being someone else different than me"

Let the rain come - Bruno Fernandes (a.k.a. Crash) (parte inicial das letras de uma música)