segunda-feira, dezembro 25, 2006

The dream of meant to be . . .

Porque nem todos têm a mesma paciencia que eu nem a mesma cabeça que eu é que vos escrevo hoje na vespera de natal.
Este ano há uma historia bonita de fantasia que nem sempre se faz para isso mas para que comentar quando a posso contar?
Shall we?

Once there as . . .
Num tempo em que a imaginação do homem passava barreiras e trazia-nos um mundo quadrado e com falhas onde caiamos sem fim, um anjo fazendo seu trabalho admira mais bela humana num bosque em que tudo parece perfeito. No riacho corre água pura e cristalina, nas arvores os passarinhos cantam e encantam população daquela pequena vila de caçadores e agricultores. No busque fica uma casinha perfeitamente escondida e acolhida pelas arvores e animais ali fica bem. Nela vive uma doçe pessoa que parece feliz pois parece ter o que percisa.
Estaremos nós numa nuvem deitados a olhar cá para baixo a ver que tudo é lindo até que certo dia como de maldição se trata-se o anjo apaixonou-se por quem não devia. Atrapalhado esconde o que sente perante os seus mas não é o suficiente, oh que fizes-te de mal para sufrer desse sentimento humano?
Como se seus problemas fossem poucos aconteçe o que ele reciava, probre anjo da morte chegou a tua vez de ires matar tua amada!
NÃO! RECUSO-ME!
Gritanto pelos ceus abaixo ve que sua amada, que nunca o viu, está a perder a vida.
Oh demonio que fazeis comendo meu amor? porque?
Sem demoras e desobedecendo as leis dos seus salva a alma de quem ama transformando um humano numa sereia bela que ele salva metendo-a no riacho que mais tarde acardará em si com um bocado de mim!
Em ti de deixei ir livre e uma nova forma e que recebi se não algo bom?
Que nas minhas asas me foram encurtadas e delas fizeram pó! esquartejado como de prenda de felicitações me foi dada! Em mim me marcaram com proeço de sangue e como nosso pai ser piedoso me deu uma chance!
Cronos pai do destino, senhor dos tempo e dono dos anjos me mandou para o passado!
Esse passado que eu tornei no meu castigo, e na pele de um humano vivi com o saber de minha historia e como guardião de bruxas eu chorei pois do meu amor metade parto, metade ficou . . . Morto por um anjo nessa vida vi que nem tudo era perfeito e que o amor sentimento dos tormentos me matava aos poucos . . .
Terei sido isilado no que chamam inferno onde contra os meus e contra mim cresci e aprendi que nada será como eu queira se eu não lutar!
E subitabente e finalmente acordo em mim 15 anos após a existencia de mim mesmo aqui neste planeta, sonhei cresci e lutei para 3 anos depois de ter acordado vejo meu amor de minha antiga vida!
Lindo sentimento outra vez em mim para minha perdição em conserto perdido no tempo tinha que haver . . .
Em ela vi quem antes tinha salvo, Oh como será posssivel retomar mesmo corpo a vida após tanto tempo?
Porque me fui apaixonar?
Acabou por aconteçer mais doluroso que qualquer golpe antes inflingido em mim vejo a pessoa que amava desde tanto tempo a por aquele ponto final a um conto de fadas onde nem elas conseguem viver!
Como não foi a morte a passar-me por sima simplemente tive que aceitar pobre anjo o que ela sentia e para que não continua-se assim fechou os olhos e pelas ruas e musicas de lisboa vageou até ver o impossivel . . .
A sereia que ele salvou, aquela alma pura que ele amava ainda vivia mas era outra pessoa?
Sem querer acreditar fechou os olhos e continuou para não sufrer mais . . .
Mas para que? para que?
A sereia não me deixou assim . . .
porque . . .
Em certa noite na mais pura da incencia o anjo mistura-se com outro comuns mortais e faz da sua noite uma maneira para tirar a cabeça da semana que tinha passado. Sem saber ele que no meio deles havia quem não gosta-se de sua presensa de luz! Oh sim vampiros que de pequenas melgas se tratam atacaram o anjo enquanto de guardas baixas se destraia, tonto ficou e sem conseguir ficar de pé de tão fraco pedio a um amigo para o ajudar enquanto se foi sentar . . .
Que mal fez ele? oh amigo, oh caralho pois os amigos tão lá sempre este ignorou o seu pedido de ajuda quando ele nunca tinha falhado! e ali sozinho na escuriam o deixa até tal brilho se aproximar e pegar nele e leva-lo para porto seguro. Oh sereia tu salvaste-me agora tanto tempo depois de te ter salvo! E mostrar-te que amigos temos . . . oh santa paciencia para em altura de alegria ver que o que se intitulavam de amigos se dediquem a apunhalar as coisas costas marcadas de um anjo! e pois só tu para estares lá e apoiar-me da mesma maneira que irei fazer! Porque tu és muito para mim e de mim dou-te o que posso e que me é proibido para poder estar contigo porque mesmo que o teu corpo e alma se tenham separado eu perfiro a tua alma, e juntos ficaremos até que cronos o diga! Não mudarei porque gostas de mim assim e não mudarei para os outros porque vosses tambem são importantes para mim independentemente dos nossos passados pois o que importa é o presente, e nesta epoca vosses todos são o melhor presente podia algum dia ter e principalmente tu sereia!
És o meu presente preferido!
A historia pode não ter sintido para muitos ou mesmo para quem não me ve mas quem me conheçe e sabe, saberá que a historia de um anjo perdido no tempo pelos amores proibidos por uma mortal tornada sereia será ou o imaginario ou real mas por agora deixo-vos pela vossa imaginação . . .
De alguem que tenta escrever: Aquarius . . .

Sem comentários: