sexta-feira, dezembro 08, 2006

Vale das ilusões . . .

Sentado num rochedo nas alturas dos nortes florestais, rochedo que subresai no meu dessa floresta cheia de pequenas perguntas e grandes porques e bem la no meio iluminadas pela luz da lua que olho serenamente são as memorias coluridas pequenas e frageis que enfeitam o que seria o meu mundo escondido . . .
Apenas fico sentado no rochedo a olhar para o ceu a ver a lua e mesmo perto da mesma a unica estrela no meu ceu que se quer apagar, felizmente outras menores enchem o ceu de esperança mas eu não quero saber das pequenas pois selaria pela estrela mais visivel . . .
Deixei de olhar e de forte tento ser e para a floresta foi eleminando as pequana perguntas e os grandes porques juntando as pequenas e frageis memorias onde a lua ilumina nesta noite fria . . .
Meu vale do meu ser só tem este pequeno local, Oh bela mentira que crias tu, tudo juntando para me fazer de forte quando tudo ajuda para me quebrar e ai quando maior dor for infligida olho para esse ceu que me quis privar, pois nem eu lutando por uma luz maior vinda de ti tu darias então limito-me a esperar a ver se resolves em iluminar com mais força que a lua esse jardim de ilusões que um dia foi teu . . .
Oh bela mentira que crias, oh tu quem nem te queres ver ao espelho, pior que narciso morto por sua imagem tu morreras sem a ver, pois limitas-te a olhar para as orquideas roxas que foram plantadas e deixadas ao abandono, e tu com tua peadosa e teu cego querer ajudar cria a mais bela da mentiras para não deixar morrer o que foi abandonado, oh aquilo que desejavas criou uma mentira tão bela que tu não aceitas realidade pura pois matarás o que crias-te tornando teu vale encantado no mais perfeito erro das ilusões e perante a luz da lua tu gritarás :
"Obrigado pelo nada me encheres com esse fim que só tu queres . . ."

3 comentários:

Anónimo disse...

escreves muito bem.

Aquarius disse...

obrigado mas eu não escrevo assim tão bem ^^' mas de qualquer das maneiras obrigado . . . já agora quereis ficar por anônimo ou ireis dizer quem sois? :'P

Bárbara disse...

concordo.
como tu ja sabes :)

*