quarta-feira, dezembro 06, 2006

note to self . . .

6:30 AM
- Acorda.se com um pensamento: "acorda e atura os militares mais um dia da tua vida que não te vai fazer mal!"
Mal eu adivinhava como iria ser meu dia . . .
Saiu da cama as 6:30 edeparo.me com a invulgar dor no peito como se algo me fosse arrancado, como por que tem que ser levanto.me e visto a primeira coisa que me cai nas mãos, sorte louca havia de ser as calsas da tropa para começar bem o dia!
Meu pai levou.me com a frase : "tu deves de querer lá ficar!" rindo.se um pouco, algo que me entrou a 100 e saio a 250 mas lá bem no fundo ficou lá.
Chegei eram 7:30 tavam já 2 autocarros cheios e eu sem conheçer mesmo ninguem. Fiquei sentado afrente a olhar para a janela, algo que não devia de ter feito . . .
O dia mal tinha começado e minha cabeça já sugeria um voltar atras no tempo. . .
Lagrimas queriam vir ao passar por placas a dizer queluz ou por caminhos que juntos andamos passava, mas como de forte tenho que me fazer limpei e permaneci calado a pensar por mais de 3 horas . . .

Não sou nem serei de ferro quando as memorias furam a mais alegres da barreiras. . .

Após senas tristes indignas de minha força embarcamos outra vez até a base perto do porto onde apanhamos a maior seca de sempre . . .
Oficias a gagejar e a tropeçar nas palavras a torto e a direito tanto na palestra como nas demonstrações, ao todo 20 paspalhos que falar falavam mas trocavam.se todos! Apenas o grupo Alpha (por acaso o meu) teve 3 pessoas mais conpetentes e leves que ajudaram com que aquilo não fosse para morrer. . .
Depois das trampas todas vejo que está na hora de voltar. . .
Caminho de volta fez.me lembrar avante, ultimo dia, dia que chorei até não haver mais para chorar, ao pessar por esse caminho voltei a faze.lo . . . mais um erro, limpei os olhos e quando dei quando passava uma 107 e nela a ilusão de te ter visto fez.me mais uma vez cometer mesmo erro . . .
Ainda a viagem ia longe de terminar volto a passar por caminhos que eram nossos agora tomam.se apenas como meus, e mais uma vez. . .
Mais umas lagrimas . . .
Finalmente pensado que era o fim passei pelo pior, mesmo passos que demos como loucos numa noite em busca do ultimo comboio que depois passou para a praça de taxis em algés como se o caminho fossem roseirais com espinhos que cresceram sem os ver, custou mas estou aqui. Voltei a casa e deparo.me com o facto de o dia ter passado sempre com mesma magoa em sima de mim. Parecendo inutil eu lutar por mim . . .
Oh lua que hoje me faz chorar diz.me, esterei a fazer bem por mim? porque é que tudo tem que ser assim quando agora o pensamento ao ir me deitar será: "Nada é perfeito e tens que aceitar a realidade mesmo que dura tens que ser forte!" . . .
Algo que não sou . . .
Passei o resto de minha noite a escrever o bilhete para mim que diz simplesmente . . .
"Terei saudades tuas . . ."

Sem comentários: