sábado, dezembro 30, 2006

Seize the day - Aenged Sevenfold

Mais um dia acabe em minha historia e hoje sinto-me sozinho, vazio e com frio . . .
fico a pensar que não posso para sempre ficar a pensar no mesmo. O dia morreu e eu não morro com ele simplesmente continuo a olha para o nada,
e no meio da multidão e agitação me sentia só e como que molteia a morrer aos poucos. . .
no meio dessa mesma a noite cai marcando mais um dia e eu deixo-me ficar no mesmo sitiu a pensar. . .

Sinto tudo a disolver-se no ar, o tempo perdido começa mesmo a ter esse significado.
Tempo Perdido.
Porque não era, não foi.
Mas agora esse tempo arde a minha frente deitando cinzas do ceu que me deixam no chão pois não sou assim tão jovem para não ligar a chuva que eu crio para seguir . . .

Nas ruas que passamos e chuva parece torencial deixando-me negro,
dificilmente as coisas são assim nos braços de um anjo.
Mas sozinho me sinto com frio e vejo o que não devo. . .

Porque é que tem que ser assim?

Se visse outra vez teu ser talvez fica-se estatico sem reação, teria de mover contigo por aqui. Mesmo que antes te tive-se dado algo que nem sempre é para sempre. Não foi e não posso pensar que poderia ser pois um sempre é muito tempo e eu não sou facil de aturar por isso me viro costas a mim mesmo e passo para lá das portas da morte sem querer saber de tudo. Inrrespondavel sem cabeça mandas-te para o nada quando há quem te ame?
Não, para meu anjo estarei sempre a seu lado pois mereçe e demonstrou isso mesmo pois não é facil estar comigo e até sei de mim para me odeiar.
No dia em que tudo estava a ver o seu fim eu gritei que não lutei e ninguem o pode negar mas assim o destino o quis. . . e em meu momento de tristesa um anjo me agarra antes de cair para a escuridão outra vez.
Acordo em novos braços e agarro-me a eles com força pois tudo seguio em frente e eles não me deixaram cair!
Olho e choro para não me largar e quando as coisas se viram negras porcausa de um passado mal enterrado eu em teus braços agarrei-me com força e disse:
"posso não ser facil e não me aperceber do que faço mas não me deixes aqui agora"
Abraçate-me e não deixas-te que continua-se a chorar, a memorias de outr'ora queimando-se e em mim só me resta o fim de uma musica que gritei pelas ruas a fora.
"SILENCE YOU LOST ME NO CHANCE FOR ONE MORE DAY!"
e ao meu anjo disse a ti não, amo-te demasiado para te deixar aqui assim.
E acabo a minha noite e susurras-lhe a mesma canção nos braços dela antes dahora de despedida, porque nem tudo é perfeito.



Sem comentários: