sábado, dezembro 30, 2006

No outro lado do vidro . . .

Olho para ti do outro lado do vidro,
vejo-me como de um espelho se trata-se.
O tempo vai passando e nós na mesma,
olhando friamente um para o outro,
com que para sempre fica-se ali em frente a um retrato,
nele me sinto parte mas do vidro não passo.

Sento-me desesperadamente a pensar a olhar,
meu refexo imovel se mantem,
e o ceu escure-se.
Os dias passam como se as horas fossem minutos,
como se não sai-se de casa,
quando o meu tecto é de vidro e vejo . . .
ceu estrelado como devia de ser mas falta uma,
fugio, ficou presa no tempo atras do vidro.

Quem está do outra lado do vidro?
bato nele, tento parti-lo para a libertar,
mas o que vejo?

Sou eu que estou dentro da foto,
aquela deixada a qualquer canto do nada,
aquela que não foi queimada,
aquela que sobrou de tua raiva.

Aquilo que antes parecia perfeito,
ceu estrelado a bater no meu vidro parecendo que brilhassem para mim,
mas só me mentiam encobriam terna tormenta.

Aquilo que dizias não era mais que o que querias ver,
pois esqueceste-te que eu tambem posso ver e via de maneira torta o que dizias,
nada mais era se não algo que acreditar não nos criamos.

Fartei de questões em mim,
parti o vidro e sai da foto.
Mesmo que parece que para sempre estarei,
em ti a espera só,
não passa a penas de pura ilusão,
porque quem olha atravez do vidro sou eu.

Through the glass - Stone Sour


Ideia tirada da musica claro e um pouco do eu que não existe, como há pessoas que dizem eu gosto de me fazer de quem não sou portanto, só para escrever usarei mascaras pois não vou usar mascaras nem por teimosia pois eu sou eu! enfim mais um pouco de portugues assasinado da parte de um ser pequenino xD
Ass.: Arcturus Aquarius

1 comentário:

Bárbara disse...

mais uma vez fico sem palavras perante os teus textos pois tu consegues transmitir o que ninguem consegue em palavras. gostei deste tal como todos os outros :)

my little sheep *