sexta-feira, março 30, 2007

Apocalypse Please

Finalmente olho-te, e em ti vejo-te como nunca mais o irei fazer.
Odeio-te por seres eu,
não me quero a ver a mim em espelho algum, fazes-me odiar-me.

Eu sei que sou, por simplesmente ser,
nada mais nada menos que a minha própria semente de meu odeio.
Vejo-me a cometer meu erro,
enquanto de vez enquanto perco minha lucidez sobre raios de sol.

Deixo me perder assim em raciocínio,
que como de fúteis facas cravo em mim, nunca me deixando.

As vezes consegues ter tanta razão mas como nem de mim sei limito-me a escrever,
cometer mais uma vez este erro de te querer.

Deixo-te agora como te tenho deixado sem uma única palavra, enquanto teu silencio que nem corta, apesar de tua presença ser inferiorizada por ti mesma por saberes.

Fartei-me de me ouvir e acabo por desabafar aqui,
coisas que sem nexo vagueiam tão simplesmente como uma folha numa tarde de outono,
Para que pensar agora em outono quando a primavera está aqui,
talvez eu me sinta assim. . .

Quero chorar mas as lágrimas não caiem, quero gritar mas não te quero agarrar.
Quero me libertar de ti, oh memoria que a mim me consomes.

CHEGA!

ESTOU FARTO!

Implorei-te por mil Apocalipse mas em mim resta tudo que não foi morto.
Nem um Apocalipse foi o suficiente para mim . . .

Deixo-me agora nos braços deste anjo que me ama e que de tanto lhe devo respeito.
Refugio-me como criança chorosa que explicará tudo que necessário, mas agora. . .

Eu só quero dormir em teus braços e chorar até que morra para sempre ser teu e nunca de mais ninguém. Porque ninguém mais merece minhas desculpas por fazer te passar por isto, esquecerei de mim tudo o que é meu e deixar só existir a realidade de este anjo que abraça como se não ouve-se fim.

Thanks to all but what your time is over for now, my head will sleep in your arms my sweet litle angel.

1 comentário:

Anónimo disse...

"As vezes consegues ter tanta razão mas como nem de mim sei limito-me a escrever,
cometer mais uma vez este erro de te querer.

Deixo-te agora como te tenho deixado sem uma única palavra, enquanto teu silencio que nem corta, apesar de tua presença ser inferiorizada por ti mesma por saberes."

magoa. muito.


"Eu só quero dormir em teus braços e chorar até que morra para sempre ser teu e nunca de mais ninguém. Porque ninguém mais merece minhas desculpas por fazer te passar por isto, esquecerei de mim tudo o que é meu e deixar só existir a realidade de este anjo que abraça como se não ouve-se fim."

no entanto acredito em ti. e sabes que por ti espero até ao fim. nem que seja a ultima coisa q faça.
Sei que sentes a falta d teu outro anjo, sei que a necessitas. Sei que é mais especial e sei que te fez passar por muito mais.
MAs eu estou aqui meu amor, eu estou aqui. Esperando que esse ser deixe de te tapar o sol e venhas a meu encontro.
Amo-te