quarta-feira, março 14, 2007

Darkness

Estendo-me hoje no meu ceu estranhamente cinzento a espera que a minha tarde chege com esse sol imensamente vermelho que perciso para acalmar minha ancia de desistir de vez.

Luto só mais este vez por algo que me faça feliz em todos os meus momentos. . .

Não quero que deixe de existir esse meu porto de abrigo, pois tou sem forças para continuar para outro lado qualquer.

Quero-te a ti e só a ti . . .

Se não te poder ter, deixarei mea escuridão espandir e encubrir meu sorriso. E meu olhar tristemente vazio a espera do passado vai ficar, deixar de lutar, e a guitarra vai cantar que mea voz deixou de fazer por ti.


Mas agora. . .
Agora é a hora de me manter de pé e lutar só mais esta vez per mea felicidade!
Vou susurrar-te bem baixinho no teu ouvido o quanto gosto de ti e gritar bem alto o quanto me fazes feliz, e no meio disto tudo, minha pandinha, és minha inspiração, minha força para continuar porque sem ti sou apenas um mar tistemente vazio e solitario.

Need you by my side in our long trip to neverland!

1 comentário:

Anónimo disse...

Li o texto novamente meu saguim, e voltei a berter lágrimas por minha face..
Não compreendo o porquê dessa tua vontade de "desistir de vez", mas se me dizes que por mim não o fazes então não me importa mais a felicidade que se vai desvanescendo à medida que a nossa relação avança a passos largos. Egocentrismo, perguntas? não, alívio. Porque o alívio por vezes nos faz olvidar dos mais complexos problemas.
Só te peço que não me deixes, porque também tu me fazes sentir feliz e com vontade de continuar a viver nesta escória de mundo.. Só tu me fazes feliz às quintas feiras, porque sei que estarei contigo no dia seguinte.. ai ai ai.
gritarei ao mundo o quanto me fascinas enquanto, em unissono, mostramos que nada nos vai separar.
Estarei a sonhar alto? com certeza! mas qual a piada desta nossa vida se não sonharmos? Gracie,
a tua eterna sonhadora