quinta-feira, março 15, 2007

Culapso inconsciente . . .

Inocencia, brava e alegre onde nas crianças se refugia, na complexa incexistencia do ser, deixa-me com meu coração.
Sem necessidade de ser, correm alegremente sem se apreceberem de todoa a sua complexidade que só delas me faz inveja.
Oh ifancia ceifada sem saber que o longuinco olhar paira em mortos mares de incoentes mas putridas memorias da infancia fazia, aquele am que nem de mim me prenyece, todo um nada que muitos enchiam com doses e inocentes memorias, sentimentos que agora não compreendem e na futil ignorancia, e ridiculo é pensar que outr'ora entendiam sem pensar, e eu a rir me desfaço do pensar.
E voltar a adimirar os genios que me ensinam sem saber a complexa inocencia que me faz te entender.

2 comentários:

Anónimo disse...

lindissimo

Bruno Carvalho disse...

Dude que te posso dizer...
Génios são nerds xD Be fuckin alive to see me die.