quarta-feira, março 07, 2007

Supermassive Black Hole!


Apanha-me se consegues, destrói-me e faz-me venerar-te!
Nunca em tempo algum irá acontecer, pois meu pensamento consome-se a si próprio como um gigantesco buraco negro que come tudo o que quer por ser um só e fino como ninguém ele escolhe o que come deixando-me em histeria sem consciência de mim tocando desalmadamente aquilo que não sinto enquanto me esquartejo por ti!

Pensei nunca ser louco e pensar em ninguém, agora por tua causa dou em louco sem saber que fazer. Gritando, batendo com tudo o que tenho contra as paredes até me acalmares em ti! Consumo-me aos poucos e só tu permaneces perante tal monstro!

Queres-me maldito mas agora não quero-te! Luto contra ti por ela.

Buraco negro em mim hoje te enfrento e mando-te abaixo, com tudo que sou enfrento-te deixando-te cheio e confuso oh buraco obscuro minha lógica racional acabou contigo no momento em que me tentas-te consumir.
So your no longer the king of me you litle Supermassive Black Hole!
Is there turning back in me?
No just fight as i did and you'll see.

its oh so nothing special in midle darkess that you want, but yet do you want lose me forever??

3 comentários:

Bárbara disse...

gostei do texto, da musica nao tanto mas adoro muse :)
buracos negros..isso dava um outro texto interessante.

*

Anónimo disse...

ai esses demónios que nos corroem o pensamento.. mas não te preocupes meu pequenino, eu salvo-te! eu acalmo-te e reconforto-te nos meus braços e digo-te ao ouvido "everything's gooing to be fine..just fine.." :)

Anónimo disse...

*going