quinta-feira, novembro 09, 2006

Echos of cried sorries . . .

E sendo eu o meu proprio erro peço desculpa por ser eu e ter sido frio . . .
por ser aquilo que não devia . . .
aquilo que te ama e que faz as coisas sem se apareceber . . .
Grito para mim culpando.me milhares de vezes. . .
Pois sou eu a unica pessoa a quem dve de ser chamada de culpada . . .
Sou a pessoa que intrepret as coisas mal . . .
Aquele que não sabe ler . . .
Aquele que afasta sem querer quem não quer ver longe . . .
Aquele que chora por ti . . .
Aquele que pede desculpa demasiadas vezes . . .
Aquele que cegamente fez o que não devia . . .
Aquele que te ama . . .
Aquele que era capaz de tudo para se redimir . . .
Aquele que discutiu com quem menos quer discutir . . .
Aquele que chora nos teus braços. . .
. . . aquela criança. . .

Sou apenas uma criança que te ama e não sabe como lidar com tudo . . .
Discuti contigo e mereço castigo pois nunca devia de ter dito o que disse. . .
Tu não dás esse catigo e perdoas mas eu castigo.me a mim mesmo . . .
Porque não quero que se repita não quero te perder . . .

Perfeiro sufrer para não te perder a não sufrer e te perder por erros cometidos no passado, para mim o passado assusta.me e aturmenta.me porque quero que não se repita quero que seja tudo mais perfeito e perfiro que me aturmente para não voltar a aconteçer do que aturmente para implicar com ele!
Não quero implicar com nenhum passado mas se o fasso não e por mal sou só eu a errar mais uma vez cegamente olhando para o que não se ve, apenas mais uma ilusão nervosa de um futuro repetido . . .
...Desculpa...

useless self? . . . angry mistake?
Ilusão nervasoa do meu ser . . . mais uma imagem minha tanto que fraca sempre foi a que mais me aturmentou . . .
Aquela que consegue tomar conta dos meus actos e destruir o que sou e me deixa a chorar. . . Fraca imagem dos meus medos que será mais do que eu. . .

Porque tenho medo de te perder porque é muito mais do que sou, porque consegues ser mais do que algum dia serei . . porque eu não passo de uma criança nos teus braços . . .
Desculpa mas eu não passo da criança que. . .
Só faz asneiras e tu és mais do que eu consigo imaginar. . .
É por isso que te peço desculpa e te digo:

Amo-te Isabel

2 comentários:

Rain disse...

És o tolo mais tolo que eu já li, eu não sou nada, mesmo nada xD Também te Amo Pah Só não podes continuar a fugir dos problemas porque assim terás sempre fantasmas atrás de ti... Podes vir para os meus braços sempre que quisres, mas por favor lembra-te que só te posso ajudar se quiseres. Pára por favor de te culpares tanto e faz por te redimires. Beijos, belo desabafo...Mas é um golpe baixo, sabendo tu que a escrita é a minha perdição...

Bárbara disse...

acho que ambos dizem tudo.

sua coisa rara tu tens palavras que a propria palavra desconhece, esta excelentemente bonito este texto. gosto muito de ti es dos melhores amigos que alguma vez tive :')

*