quarta-feira, novembro 29, 2006

Manham descuberta pela verdade de umas palavras . . .

"Minha cabeça pede palavras
pede para ser entendido
faço textos confusos
maioria sem sentido

Me vejo escrevendo na escuridão
para me distanciar da solidão
mas tudo me leva para a tristeza
que eu sinto no meu coração

Vivo no desejo de querer morrer
sem o sentimento maldito da solidão
vejo que o impossível é necessário
neste mundo de ilusões

Não sei o que dizer
vejo tudo confuso na minha vida
mas a única certeza que eu tenho
é a dor de não saber viver"

sempre bom não saber autor quando acha algo deste genero . . .
não era eu em teu sonho pois te magoei demasiado para ser, tu sempre foste a menina do meu sonho! nunca te poderie mostrar porque deixas.te que morre.se . . . oh sim morreu um nos e mesmo assim não e nem nunca vou saber o que é viver sem a pessoa que me completa na totalidade o puzle de minha existencia pois só tu completas minhas teimosias, só tu me fazes pensar como tu queres, só tu queres dominar coisa que choca lindamente comigo de uma forma só nossa e nunca de negativa prespectiva! só tu pensaste que colidimos de vez, algo não entendes.te pois nunca não quis não ver nem nunca quis que isto acaba.se assim pois de nós ainda havia paginas por escrever, pois não não somos infelizes quando um ao pé de outro nossos momentos negros giram e vivem pois tu não aceitas um pedido, mesmo que lute pelo que dizes não achar para ti é te indiferente? sim sei o que é sufrer e acredita que por ti muitos juram que é demais, como tambem me batem para lutar mais . . . que poderei fazer se lutar parece inutil . . . por isso que sinto que quero morrer pois não faz sentido eu continuar aqui . . . mas não querem que eu morra e que me vá de vez mesmo que isso não faça muito sentido fico e acho algo que faz sentido mas nunca será para sempre aquele sentido que tinhamos pois não aceitas um nós por meus erros . . . admito.os sim mas não acho que fossem o ficiente para acabar tudo já pedi desculpas e as aceitas.te mas não me queres ver como a pessoa que te apoia, te valoriaza, te dá a atenção e afecto que pode dar pois o que se passou cortou.me com força, com tanta que me fez ver para como dizes crescer e eu digo não cresci nem vou crescer não vou deixar de ser eu e quero sim só me tornar mais compreencivo e sei que o serei, se poder. . . porque não poder voltar a ser que era antes e voltar a ver tua felicidade lá bem no alto com teu perciso e radinate sorriso que eu goste e quando tudo parece.se mau estaria eu a lutar para que volta.se a estar bem e pederia a ti para tambem lutares pois um nós é a dois e nunca será só uma pessoa . . .
*suspiro* se podesse pedir um desejo seria . . . oh como eu desejo meu amor de volta nos meus braços como no passado estavamos. . .
*olha para o ceu de unica estrela*
te quererei ter até minha memoria morrer,
lutarei até não mais poder,
e meu tempo para sempre preder.me em ti.
fragil flor de tão grande beleza quererei ficar,
a seu lado a regar como de humano cuidar,
oh sim essa orquidia roxa eu quero cuidar!

Sem comentários: