sábado, novembro 11, 2006

For a friend . . .

" An angelface smiles to me
Under a headline of tragedy
That smile used to give me warmth
Farewell - no words to say
Beside the cross on your grave
And those forever burning candles

Needed elsewhere
To remind us of the shortness of your time
Tears laid for them
Tears of love tears of fear
Bury my dreams dig up my sorrows
Oh Lord why
The angels fall first?

Not relieved by thoughts of Shangri-La
Nor enlightened by the lessons of Christ
I'll never understand the meaning of the right
Ignorance lead me into the light

Needed elsewhere...

Sing me a song
Of your beauty
Of your kingdom
Let the melodies of your harps
Caress those whom we still need

Yesterday we shook hands
My friend
Today a moonbeam lightens my path
My guardian"

Angels Fall First - Nightwish



Porque esta musica?
Porque tem algo de ti nela mesmo que não queria ver essa algo se realizar . . .
O que? porque?
Uma historia, porque não é bonita . . .
Porque é que não é bonita?
Gosta de ver os anjos a cairem?
Nunca vi nenhum anjo . . .
Queres que te conte uma historia?
Quero . . .

Serto dia na rua ia andado contemplando e numa sombra vejo algo . . .
Nesse algo estava alguem, esse alguem sorria para mim o que me deixava bem comigo mesmo mas nada é perfeito e num belo dia de chuva algo fez chorar aquele reflexo. . .
Eu parei e perguntei, oh tu sombra porque choras, não vez que da asas livre foi privado, porque privado de voar se és aquele anjo me faz sorrir, porque alguem me fez chorar, porque, por viver demasiado preso a algo e desiludi.me com a pessoa por quem eu me apeguei, mas porque não fazes nada, por não conseguir voar, mas esse alguem é teu amigo, se é, tambem é um anjo, anjo meu que me fez queimar as assas com esta magoa confusa, mas os anjos não são bons, os anjos caiem primeiro . . . não digas isso porque é que os seres por quem nós chamamos caiem primeiro, porque não somos de ferro, vosses *olha para trás* . . .
sim . . .
Sou eu a tua amiga, mas porque, os anjos são as pessoas que se preocupam conosco que gostam de nós pelo que somos e somos nós a gostar não é outro alguem a dizer que deve ou não gostar, *abraça.a* mas ninguem deveria te deixar chorar assim não deviam de te magoar assim, mas ele não sabe, mas tu gostas dele, *chora* gosto mas tenho medo dele, *limpa.lhe as lagrimas* mas porque é que tens medo dele, porque alguem pode ter dito algo e fica.se a pensar mal de mim, mas ele não tem mente propria, não sei, e vais.te deixar ir abaixo porcausa dele, não sei . . . , já falas.te com ele, with words i can speack about that, mas não pode ficar assim . . . eu vou lá, ESPERA NÃO!, porque não, porque ele pode pensar . . ., mas eu não quero saber o que é que ele pensa os anjos são os nossos amigos aqueles que olham por nós e não nos deixam cair, mas . . . , mas nada por tudo o que fizes.te por mim devo.te uma asas! tens sido mais do que uma amiga para mim e não quero te deixar cair tal como tu não querias que acontecesse a mim!, porque . . . porque é que tem de ser tudo assim, não tem de ser assim, sinto.me só, não estás!, estou com quem então, estas comigo sou teu amigo não sou, és . . . , então porque te recusas a dar o braço a torçer contra essa escuridão, porque eu . . . não tenho tempo nem vontade . . . acabaram.se as esperanças nem nenhum ser divino me . . ., tira daqui . . . os anjos quando sem asas para voar necessitam de uma mão de um anjo . . . por favor não digas que que te vais deixar cair . . .

O que aconteçeu a anjinha?
Tou a falar com ela . . .
Aonde?
Aqui
Aqui como não vejo ninguem . . .
Como te sentes?
Como a anjinha . . . farta disto tudo . . .
Consegues agora ver o anjo que está presente?
Tu és o anjo mas e quem é ela?
És tu!
Porque eu?
Porque o que contei é um dialogo imaginario entre eu e tu . . .
Porque é que fazes isto?
Porque sou teu amigo e não te vou deixar cair . . .

Because Angels dont fall if the song is completed . . .
And i wouldn't let the song stop so you can fly and belive in me. . .
Your the especial angel that deserves to fly!

Obrigado por tudo e sabes que tens sempre aqui este carneiro :']
****

1 comentário:

Bárbara disse...

deixaste-me sem palavras.
o que vou dizer neste comentario nem chega aos "calcanhares" das palavras que fizeste para mim.

e sabes porquê, nao sei o que dizer, o que pensar porque cada vez, cada passo e atitude que tens para comigo fortaleçe este sentimento que nos une..sim a cumplicidade que nunca tive com nenhum amigo meu, sim ninguém me tinha aberto os olhos como tu, porque sei que tal como eu estou aqui por ti e para ti tu também estarás sempre aqui ao meu lado e consegues transmitir-me uma tranquilidade e força interior naqueles momentos em que penso que estou a bater mesmo no fundo.
sim tu.. sim es o amigo que eu sempre quis ter, es aquele irmão com quem sonhava poder partilhar a minha infancia, adolescencia..ate o meu fim..todos os meus passos nesta vida, es mais que alguém que na rua nos dirige a palavra so por boas maneiras e que chamamos de "amigo". es mais que tudo isso!

por isso tudo tal como a tua ovelha esta aqui para ti o meu carneiro esta aqui...no meu coraçao :')



adoro-te mesmo meu amigo nunca te vou deixar cair meu anjo*

e tal como disse este meu texto em nada se compara aquela amizade que nos une :)