domingo, novembro 12, 2006

For my love . . .

" Make me feel again
Slide across my skin again
Let me uncover you to rediscover you
And I will open up
If you promise to give in
On this perfect night
Let the two of us be one
We will be again another time
No matter what all the others say
Cause I would leave it all so far behind
Just to be with you today
So make me feel again
Feel your every breath again
Nevermind everyone
There's only me and you
We will be again another time
No matter what all the others say
Cause I would leave it all so far behind
Just to be with you today
Just to be with you today
Just to be with you today
Just to be with you
We will be again another time
No matter what all the others say
Cause I would leave it all so far behind
Just to be with you today
So we will be again another time
And I will do all I need to do
To leave the others all so far behind
Just so I can be
Just so I can be....
....With you, with you, with you, with you...."

To be with you - Hoobastank

Quem é ela?
Ela é mais que tudo!
O que é ser mais que tudo?
É ser aquela pessoa que faz o que não se espera!
Mas isso não é mau?
Não nem por isso *sorri*
Nem por isso? como assim o que sentes para dizeres isso?
O que sinto não serás tu a comentar nem será ninguem a negar! é uma flexa em fogo que crava sua tatuagem na minha alma . . .
Isso é uma coisa horrivel! ninguem pensa em cravar algo doloroso em si assim!
Por tudo o que passei por com ela . . .
Como é que podes falar assim se tas com ela a pouco tempo?
O tempo não cria as raizes mas os acontecimentos e a intensidade dos aconteçimentos é que fazem com que chore e que sofra . . .
Porque isso é terrivel chorar, sufrer mas tu tens a consienca do que acabaste de dizer?
Sufrer por ela significa tanto mais que nos une mais, eu sei que já fiz muitas asneiras e ela . . . Deixa.me sem paravras para afirmar o que é porque nem a dimensão imensa das palavras dira os seu actos!
Então fizeste asneira por isso sufreste mas tu gostas assim tanto dela?
Ela Significa tudo para mim, por ela ia a a lua a dividia.a ao meio!
Para que dividir a lua ao meio?
Para dar uma metada e a ela e outra para mim . . .
AI! então mas . . .
Calma, estando separado dela estarei incompleto e só quando juntos seremos um só e perfeito ser . . .
Oh lua que estás no alto! Brilhas fracamente doente o que tens?
- Eu tou doente . . .
Que se passou?
-Estou doente por meu amor estar doente . . .
Mas porque?
- Porque eu só estou bem quando ela está bem!
Mas então isso dignifica que?
- Eu astro que gira em torno do sol só me considero completo quando estiver completamente iluminado pelo sol. . .
Porque?
- Porque em mim moram dois almas . . .
Hmmm?
- Sim duas almas que quando separadas tristes vageiam pelos seus lado sitanto palavras de magoa . . . "Oh malvado Astro lusente porque me separas de meu amor?" grita ele!
Eles são?
- Perfeitos juntos!
Isso dá?
- Lua cheia a lua dos eternos amores humanos. . .

Bonito mas o que tem?
Distancia nos separa e com a magoa da sua aussencia o amor cresce forte pois tem saudades dela faz com que a deseje mais . . .
Hmmmm oO'? como assim?
Eu não vivo sem ela . . .
Mas se estão separados . . .
Ela vive em mim . . .
Já alguma vez amaste alguem assim?
Não . . . porque ninguem é igual e porque ela é diferente . . .
Diferente como?
Ela me fez abrir os olhos para muita coisa! sinto.me como a criança dela pois sou uma criançinha em comparação com ela mas eu gosto de ser a criança dela.
Tu gostas de ser a crinça dela?
A tua pergunta respondo assim:

Eu sou aquele que do nada fala reversamente consigo proprio,
que por engano naquela praia esconde.se atras dele proprio,
naquela maré negra de seus pensamentos existe quem ilumine sua noite,
ela compreende.o e sabe quem sou.
Criança louca no seu manto de luz se deita,
quando sua luz se vai chora por ela como se perdido fica.se,
embora não aparente esse choro,
Ele chora.o por dentro e quando notam no seu olhar que algo se passa ele responde:
"Como se de tudo se trata.se eu não me entendo se uma parte,
Aquela parte que parte mas não parte,
Essa parte que amo,
Essa parte entende.me e sem ela torno.me nisto,
Uma parte que baixinho susura.me ao ouvido:
"estou aqui não sofras";
e eu com minhas mãos em mim mesmo susuro.lhe baixinho:
"a ti me dou pois és a minha melhor parte"
"Amo-te"


Diz ele baixinho a ela enquanto a entrelaça nos seu braços sentido que tudo o que passou passou e que o que importa é estar contigo porque . . .

Ele Ama-a!
"Pois sou a tua pequena criança que dos teus braços sente falta"

Amo-te <3

1 comentário:

Rain disse...

És um amor, és a minha pequena criança mas ai ai és tu e fazes falta. Escreves coisas fofas e lindas que apenas seram um atentado se tu assim o disseres.