segunda-feira, novembro 27, 2006

one star in the dead sky of mine. . .

Estrelas . . .
como as ves?
pontos de luz lá em sima e tu?
é giro eu vejo ponto de luz esburratado lá nem no alto, esse mesmo mancha o ceu . . .
mas como é que está o teu ceu?
vaizio . . .

*suspiro* palavras erradas na altura errada . . .
disse vazio pois perguntas me surgiam e eu só me queria agarrar a estrela que do ceu desceu e ficou comigo . . .
agora sei que querias dizer e foi perciso cair lá bem do alto para ver o que era . . .
sim meu ceu estava vazio pois meu ceu só brilha quando a saudade chama . . .
entendo agora o que queres dizer com "aprende a estrelar teu ceu" . . .
agora? *suspiro*
agora basta.me seguir a unica luz forte que se faz de impossivel alcançar . . .
nós não vivemos duas vezes pois não o podemos provar . . . mas tu mesma tives-te segunda chançe e nessa mesma encontrar-te tua perfeição, admito ter sentido ciumes imensos por isso quando não deveria pois mostrar-te que não havia motivo para isso . . .
não há segundas chançes mas deram-te e daram a todos que mereceram perdão . . . mas para ti só haverá uma e friamente dizes:
"desperdissas-te a tua oportunidade para que é que queres outra? para com que fique com má imagem tua?"
porque não confiar só mais uma vez?
. . . bem não valerá de nada bater na mesma tecla pois o perdão que deste-te não foi o que pedi e não o será porque para ti deixou de fazer sentido . . .
se para mim deixa-se achas que baixava os braços?
sou teimoso e casmurro! não me podes fazer nada contra isso pois tambem o és e não o deixarás de ser mas como disses-te só eu consegui com que tu não fosses teimosa, se o fiz uma vez porque não faze-lo outra vez?

será o teu ser que me fará lutar por ti, por mim vou continuar a seguir aquela luz forte no ceu que se quer apagar, eu não deixo!! já mais!! pois estrela como tu não se podo apagar! és o diamante bruto que brilha mais que qualquer diamante trabalhado!
Não quero que se parta ou se suje nem muito menos que se lapide! pois em bruto valerás mais que qualquer pedra perciosa!
Teu ser é unico e eu não consigo não gostar dele! pois és muito mais que simples memoria e mais que qualquer amigo! és a unica que me consegue arrancar um sorriso com o teu, adoro a maneira como coras e dizes que é mentira e te escondes atras do que dizes mas para mim não vale a pena dizeres que o que digo é mentira pois nunca tive e nunca terei o habito de mentir!! tenho meus gostos e sou fiel a eles! e quando digo que tens uma voz maravilhosa e o que escreves é lindo é porque são verdades! pois tu és linda sim tanto por fora como por dentro pois o que está dentro de ti faz-te ainda mais bela e de tudo o que fazes só não é belo o que te fazes a ti! anulas-te mas eu não deixo nem vou deixar sou teimoso, podes tentar ser mais, e quando sei que uma pessoa não de deve anular não se deve e luto até que faça sentido não te anulares . . . por ti eu lutarei e pelo nos só poderei lutar a teu lado pois se não faz sentido para ti só se conseguir que fassa sentido é que há volta . . . como me disseram muitas vezes:
"não faz sentido arranja-se o sentido ou passa a ser, não se matam sentimentos porque não fazem sentido!"
quem serei eu para desmentir isso . . .

for now on and until you shine in my sky i'll fight for you . . . for us, because when people love they shouldnt give up!

" Far away
This ship is taking me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

Starlight
I will be chasing the starlight
Until the end of my life
I don't know if it's worth it anymore

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms

My life
You electrify my life
Let's conspire to re-ignite
All the souls that would die just to feel alive

But I'll never let you go
If you promised not to fade away
Never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations
Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms

Far away
This ship is taking me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

And I'll never let you go
If you promise not to fade away
Never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations
Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms
I just wanted to hold"
Starlight - Muse

Sem comentários: