sexta-feira, novembro 24, 2006

Susurros nos lençois da esperança . . .

Manham deita a meus pés, lentamente ergendo.se pois não consigo durmir . . .
O frio bate a porta e pela cabeça entra . . .
Frio, apenas frio que me deixa a termer não permitindo pensar. . .
Até que o frio faz.me uma pergunta . . .
Neste inverno sem tuas asas como voarás?
não voarei . . .
E ficaras no chão ao frio? como subrevives?
queimando minhas ultimas esperanças ficarei no chão sentado a chuva fria de inverno, nela esperarei como se do impossivel se trata.se . . .
Esperar? esperar porque e por quem?
Esperarei no meu canto chuvoso e frio por um sorriso quente, esse alguem se sentaria a meu lado a apreciar a chuva e depois me leve e eleve outra vez e me traga as minhas asas. . .
Para que?
Para agradeçer por me ter acolhido e com elas voariamos os dois só mais uma vez bem alto antes que acabe o inverno . . .
Para que continuar a sonhar?
porque sonhar mantei.me acordado . . .
espero por aquela pessoa que neste inverno me aqueça, que não me deixe ficar como tantos muitos . . . frios. . . onde seu coração com o frio congelou eque a penas o pensamento logico vindo do cérebro que sem sentimentos nem vontade faz o que o coração faz. . .
cravado no coração este inverno ficará um nome para sempre esse mesmo sangrará até que o frio fassa parar ou que volte e fassa parar e que mostre que volta . . .
não passaram de desejos numa manham friorenta e chuvosa que me faz lembrar tudo e que tambem me faz recordar que nunca mais te poderei ter nos meus braços, cuidar de ti como se perciosa flor de jardim fosses e te aqueceri nestas manham frias de inverno mas tu não o queres pois não passa de um erro sem sentido pois o que fiz a ti mereceria um ultimo perdão pois foi um erro de pura inocencia e agora por um erro foi.se tudo . . .
queria lutar mas como?
sem espada nem escudo ou casaco para me aqueçer . . .
a chuva cansa e a distançia engoa,
sei agora o que sentias quando tava longe pois tua asuencia magoa. . .
lutar com pequenas esperanças ou ignorar e seguir?
reconstruir ou trair meu coração?
chorar e acompanhar a chuva quando não aguento ou parar e congelar meu coração?

sinto que tudo se perdeu mas se era eu que te fazia feliz porque que não voltar a mostrar.me a ti? eu mudei e como um pedaço de ti fiquei e. . .
por tudo isso que fiz para ti e que fizemos para mesmo que errado queria voltar com a força de um tempestade e mostrar.te o que tu gostavas pois não foi loucura nem foi pensado mas algo que nossos corações mandaram. . .
mesmo que não ouças portanta magoa sem culpa eu quero fazer com que ele fale mais alto outra vez. . .

só por esta vez direi adeus mas não me quero despedir mas tenho que sim despedir pois irei ser eu durante um tempo não me esquecerei deste espaço e irei escrever por foi um vicio que me deste obrigado por tudo . . .

Sem comentários: