sábado, fevereiro 24, 2007

Falso fingimento

Falso, puro sentimento que cresce em mim todas a manhãs.
Odeio de ti em raiva alastrada por um som agudo que enche o ar de notas cortantes, fingindo que não cortam enquanto em nossos rostos de lágrimas sangue mancham nosso presente como falsas aceitações, essas mesmas que não existem no nosso quadro honradamente belo.
Triste foi tentar falsificar um sentimento que no fim cicatriz deixa em meu peito, não querendo mais nada, deixando as lágrimas do coração saírem por ferida paciente que não te quer perder.
Falso foi aquele que de mim tentou fazer um sentimento fingindo que ele transforma-se em verdade, quando ele já existia e era verdadeiro. Mesmo esse nunca foi nem nunca vai ser moldado por rasões deixando-te a pairar longe do teu ser racional, elevando-te ao teu mar de silencios honesto e limpos onde de ti meti em mim as raizes de nós que sempre fingidas numa mentira tão forte que só para quem não o ve é que afirma com dedo apontado a mim acusando de fingir um nunca ter gostado da pessoa que já gostei mas mentira não é serta se não afirmar que nunca amei como amo meu passado difuso nas brumas das diferenças tão juntas a nós que parece mentira a verdade posta, tão perfeitamente em nosso quadro.
*retoma o folgo após breve suspiro*
Sinto-me sem ti quando tão perto não podes mas sim sentir mal por poucos momentos porque mal não ficar e bem te quero mostrar que eu simplesmente nunca irei arruinar nosso belo quadro de memorias.
Por o amar tanto assim, os dois, representarei algo que não total verdade mas para bem de nós fico-me por aqui fingindo o que sinto que em palavra de A começa acabando por ser o sentimento mais forte que me moldou a mim o teu eu que les aqui.
De mim para ti um fingimento tão real quanto a pessoa que nunca deixou de me ser especial!

1 comentário:

João Filipe Ruivo Félix disse...

Para ser sincero , gostei bastante deste post.
Só duas coisas-"rasão" é razão e "serta" é certa.
Aparte isto , tenho que dizer que está muito bom.
Intenso e emocional:)