quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Guardian Angel . . .

Cai no teu sonho e fui teu,
Guardei e cuidei todo o teu eu para no fim,
bem,
fugires de teu sonho deixando o teu anjo caido no chão sem ti.

Fria como pedra agiste como se nunca viesse a cair em ti.
Passei de bomeco fofinho que usas-te só para ficares bem no fim no lixo me deitas-te como de não fosse nada?

Não foi a minha morte será sem mim em ti morrendo num nós como uma rosa que murcha de tanto sangrar, porque em ti me perco e em ti deixo minhas esperanças mom para o sempre como o teu anjo da guarda eu queria morrer. . .

Porque acabaste com a esperança de ti mas será que eu acabei cam a minha esperança de mim?

Só tu o dirás,
quando vieres
nos meus olhos
o que nos teus tu trazes. . .
Será tarde?

Nunca é tarde quando nunca se chega cedo, mas nunca é tarde para sonhar e lutar por o que queremos. Dorme tua vida, sonhando a realidade antes que a morte seja tua vida.
Sonha por mim,
Sonha por ti,
mas sonha pois te quero em sonhos de pura alegria onde tu és tu e pensas por ti, onde ninguem te diz o que fazer e a unica pessoa que ves é quem mais te ama quem te protege, quem te ama. . .
Teu anjo da guarda que guarda teus sonhos por ti. . .
Será queres esse o fim para quem teus sonhos guarda, e de ti todo teu eu te protege?
Se queres sim então não mereçes o amor de um anjo. . .

2 comentários:

Anónimo disse...

MAs que rapazinho tão romantico... encontrei hoje este blog e vou guardar...Beijocas

Aquarius disse...

Obrigado pelo coment e por gostares ^^'