quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Numa caixa de letras . . .


Olho para trás por mim . . .
Tinhaguardado numa caixa de letras as letras que eram nossas e que elas descreviam um nós, nessas letras infelizmente deixei uma marca feia. Ai se eu podesse rescrever essas letras, rescreveria meu erro porque sim eu errei, sei que errei. . .
E no entanto olho para trás.
Olho para aquilo que deixas-te em mim, as ruinas deram belos monomentos e os belos momentos nunca foram em vão, e sinto-me um pouco de ti cada vez que penso.
Será correcto? perguntam me!
Era o medo de alguem e o que dizes de ti?
Bem eu digo que era sim mas por ser um medo acabou por me voltar a pensar nela e ela em mim ganhou outra vez algo e se este amor é um combate "então ganha é o melhor parte"!
E eu rendo meu premio, rendo-me a ti querendo outras vez poder sentir e te amparar em meus braços, fazer-te sorrir outra vez.

Essa caixa eu abro e vejo nosso passado,
passado desejado,
belo passado manchado por horrendo eu.

Tirar-te dessa caixa eu quero, mostrando-te que podes voltar a ser feliz no meu ceu estrelado,
Nele quero poder ver todos os dias uma constelação que sempre em mim esteve.
Obrigado por mostrares-me quem sou deixando-me
de novo rendido a ti. . .

For now on i will be chasing the starlight, our long lost star light!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes o que me ensinaram uma vez: nunca guardes nada numa gaveta que esteja por resolver. Um dia vais ter que abrir a gaveta e tirar para fora e resolve-lo.
Não sei o que se passou contigo...mas comigo o ano passado aprendi isso...não guardar nada na gaveta!
Beijos
Rute

Aquarius disse...

Não é uma gaveta mas sim uma caixa de memorias que quero reanimar, algo que o passado tentou apagar mas nunca conseguio. Agora como um mal da caixa de pandora sai impondo medo e respeito por ser algo que quis que volta-se a viver.
Porque as vezes o amor é inesplicavel! ^^