domingo, fevereiro 18, 2007

Meds

De pernas para o ar ou para o ar de pernas me estendo no chão.
Parce que tudo muito irreal, trocando-me a mim com o que não sinto sem ver.
As alergias disparam e lá estou eu de novo aflito a favor da minha destruição, no chão.

Naquele mundo incantado que de mim quer tudo pareco estar, sentado a olhar ou deitado a olhar? Perco-me num bloco de cinco linhas vazias e re-encontro-me no chão a rir desalmadamente, minha loucura minha solidão.
Parece o tempo eternamente lento quando tou farto dele, até para cair demoro a me magoar. Mas isso é mau?
Que me caia algo em sima se retirar o que disser mas farto disto estou eu!


*pufffff*

Caio. . .

Pois acordei-me em sima do lavatorio com meus medicamentos. Lentidam infernal acabou mas em mim me sinto de novo, mas agora é mau?

SIM é pois não tou no lavatorio mas sim no chão do meu quarto e caio sim uma guitarra em sima de mim, parecia estar só a cair em mim mas afinal a maldita guitarra não me deixou cair mais fundo. Impedio que me apaga-se, como se me importa-se mas sei que te importa a ti pois quem é que te iria tocar? e a tanta gente o que faria?
Não me posso apagar assim não quero desperdiçar isto por me ter esquecido de tomar os medicamentos, que seja a ultima vez! Em meu santo dia não voltarei a me esquecer de tomar os meus medicamentos. Acho que me lembrei de ti ao nem ter tocado em ti mas sim porque foi sempre um querer teu que eu toma-se o meus medicamentos.

E por ti tomo sim porque o bem tu queres para mim e isso nunca vou me esquecer. . .
De ti e dos Meds, Cause never again to fail to me because it matters to me how i am to you

1 comentário:

Bárbara disse...

aposto que foste buscar inspiraçao para esse texto a musica meds dos placebo :')

*