sábado, fevereiro 10, 2007

Uma gota num rio de um dia . . .


Forte manham de sexta feira parecia mais que perfeito o dia, sem chuva avancei para o continuar do dia sem pena de mim.
Falei, falhei, combinei, gritei, até que finalmente o dia estava concluido! Meu dia acabava com companheiro de musica que a espera que entra-se a noite preparavamos-nos, pois a noite caiu e caiu como gente grande, metendo água por todos os lados não querendo que nós nos fizessemos a nossa!
Fomos sem medo de enfrentar a noite e nela corremos, e vimos e ouvimos muita coisa que não era suposta. Fizemos-nos finalmente a estrada com nosso ultimo cavaleiro, e em nós metemos com pressa a ir para o lucal onde mais de nós estavamos!
Perdemos por pouco eles que mais tarde os encontravamos no real campo de batalha.

Segurei-me e entrei para meu contrato com o nada assinar.
Assinado comecei por ter todos que queria, falei com quem me é importante explicando e ouvindo o que me aconteceu e que dizia. Diverti-me puxei por todos que a morrer estavam pois minha vida não se iguala a ninguem e eu não sou guerreiro de deixar os seu para tráz!
Fui eu e ninguem mais que eu por muito que me custa-se magoar quem amo para fazer-lhe o que ela realmente sente, pois as crianças só sabem o que sentem quando são magoadas!
Porque as vezes o que sentimos é negado por uma idiologia que não é nossa por pura racionalidade e no amor só uma coisa conta, o que sentimos e o que fazemos para o sentir e só o facto de estamos bem ao lado de outra pessoa faz-nos fazer de tudo para estarmos com essa pessoa. E bem lá no fim, vivo e como ninguem sai bem para a chuva que a noite trouxe regressando a casa a chorar com o ceu por te ter magoado.
E agora espero sentado a janela vendo o lua belo que a chuva revelou com uma unica lagrima a cair enquanto o som da minha guitarra fala por mim o resto de mim pela noite fora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre sincero... =) Já aqui não vinha ler-te há algum tempo, continua estás cada dia melhor a escrever. Obrigada pelo teu comentário.

Sê feliz*****

Bárbara disse...

sempre inspirado. sem palavras para comentar, consegues tirar qualquer palavra da boca de qualquer pessoa! muito bonito o texto :') a fotografia e que podia estar mais direitinha :P

carneiro \o\ *