quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Mar de cinzas

A chuva não cai como desejava-mos,
Caiu substituindo minhas lágrimas que agora veja a tomarem calmamente minha face.
Mal foi meu por nunca ter . . .
Saído dos teus mares que amo, os mesmo que agora magoam. . .
Maldito coração que por ti grita nesta manhã solarenga onde o sol é cinzento por não te ter.
Deixem-me expressar a dor que sinto, mesmo que inútil! Deixa-me livre, flutuando só maus pouco como quise-se sair deste mar cinzento, que apenas de doce memorias não quero estragar. Desculpa se me fasso-te ver que não entendo mas minha dor mera ocultada, e é por entender teu lado que a dor fala por mim.
fico agora assim perdido mais um bocadinho em mares cinzentos que meu coração vai alimentando com o meu querer de solidão.

4 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Ocultar a dor é como conter a raiva... acabará por sair e muito provavelmente não da melhor forma. Luta contra a tempestade por um dia de Sol pois esse acabará por chegar e aí, meu amigo, aí te aperceberás do que vale a penas conter dentro de nós e do que vale gritar ao mundo.

Bárbara disse...

esta bonito o texto, talvez pela forma como exprimes aquilo que sentes apesar de nao ser o estado que eu mais gosto de ver em ti... mesmo assim, transmites algo sereno e calmo que ha dentro de ti, uma raiva ou mágoa que vai saido aos poucos dentro desse coraçaozinho o que pode ser bom ou mau. Justificaçao para isso tu sabes.. espero que possa ver-te com o sorriso na cara daqui a umas horas e ai sim poder ouvir dessa boca um olá ovelha aos altos e bons berros :')

ps: muito produtiva a aula de portugues, andas a fazer imensos prgressos.



sheep, my little sheep *

Anónimo disse...

Por favor, corrige manham por manhã
Obrigado

Aquarius disse...

desculpa anonimo mas tou sempre a dar o mesmo erro é estupido mas tou a ver se me corrigo aos poucos eh eh eh eh :'P obrigado