sábado, fevereiro 17, 2007

Sentar e esperar . . .

Sento-me a pensar.
Indirecta maneira de chegar assim tão facilmente a ti. Tirar de mim as duvidas que crio e chego a conclusão. . .

Que meu peso é um eu infantil que mais uma vez tenta criar coisas onde não há, e o que faço?

Bem eu vou ficar aqui sentado a espera até desesperar o dia para desabafar minha inquietação, bem baixinho ao ouvido.
Docemente as palavras que não esperas ouvir mas mal esperas para ouvir. Por saber que sabes e sem querer dizer directamente vou me escondendo atrás de uma borboleta. Porque o que se tem de dizer já devia de ter sido dito e nunca devia de ter ficado guardado em mim. Maldita a hora em que quis cegar meu coração por tão piedoso ser, porque agora ele com força tenta sair!

Rasgando-me em lágrimas saudáveis de saudade, querendo te ver outra vez.
Querendo mostrar que não foi amar foi crescer para aprender a não voltar a cometer mesmo erro fatal.
E de pé querendo dar passos no caminho iluminado por minhas estrelas, fazendo-me de cabeça sem querer saber se saio vivo lutando por aquilo que acredito, porque quero sair sim, mas não sem teu coração de novo em mim, sem isso não!

Mas infelizmente no chão, triste não, ficarei a esperar para a meu tempo tomar, teu tempo e teu mar. De novo não quero cravar teu Não no meu coração, mas em teu um pedaço do meu dando-me a ti, por fim, tudo de mim por um sim.

Porque já comecei e não quero acabar aquele mar,
silencio, puro, brilhante,
nosso mar chamado
Amar.
Obrigado a quem me fez voltar a escrever,
mostrando a escrita como uma forma de expressar,
o que faltava para expressar ^^

2 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Hoje vi-te de pé e orgulhoso pois sabes que tomas-te a atitude mais correcta que poderias ter alguma vez tomado. Se alguma vez olhares para trás e te arrependeres do que fizes-te é porque te perdes-te no teu caminho. E sim, já agora, escrever massacra os cornos mas acaba por ser bom xD

Anónimo disse...

Escrever às vezes é a única maneira de conseguirmos dizer com sinceridade tudo o que sentimos e queremos. Eu sinto isso, por isso tb gosto de escrever.
Força e animo rapaz. Levanta essa cabeça e luta pela tua felicidade que é para isso que nós nascemos: PARA SER FELIZ.
Rute